setembro 24, 2011

E continua...

O heroi(s) da Marvel diz na bola:

«Nunca tinha visto uma agressão ser punida com amarelo» – Hulk

O avançado brasileiro Hulk considera que Oscar Cardozo deveria ter sido expulso após o lance com Jorge Fucile, no Dragão.

O pseudo-treinador afina pelo mesmo diapasão:

«Cardozo marcou quando já não deveria estar em campo» - Vítor Pereira

Na conferência de imprensa que se seguiu ao final do jogo, o treinador do FC Porto, Vítor Pereira, não poupou críticas à arbitragem.

O Porto não venceu por não ter concretizado em golos a sua supremacia, defendeu, mas a equipa de arbitragem também ‘ajudou’ ao empate.

«Cardozo marcou quando já deveria ter ido para a rua. Merecia ter sido expulso antes do golo, por isso já não deveria estar em campo naquela altura. Se isso não teriam empatado. Existiu grande dualidade de critérios na avaliação do árbitro, que nos condicionou com vários amarelos», referiu.

Digam lá que estes gajos que compram titulos com frutinha para dormir, consultas matrimoniais em casa do presidente e/ou viagens para o Brasil não são uns castiços do caralho!!!

5 comentários:

Jotas disse...

desculpa lá, mas de facto essa do pseudo treinador já dá vontade de rir, a propósito das constantes críticas ao treinador, foi mesmo por aí que comecei o meu post, porque de facto, essa mania de criticar o treinador por tudo e por nada já nem é mania, é feitio.
" quero dizer que Jorge Jesus, nem assim conseguiu calar os psicóticos da crítica, estou certo, que caso o Benfica não tivesse chegado ao empate seria bem pior, o treinador estaria agora a ser alvo das mais variadas críticas e teorias por parte desses psicóticos, ou porque tirou o Nolito em vez de tirar um outro jogador, ou porque meteu Saviola fora de forma, etc, etc, os quais no alto da sua enorme sabedoria, seriam com toda a certeza, campeões só com triunfos e certamente todos eles robustos, apetece mesmo questionar, que com tantos grandes treinadores por aí perdidos, como pode o Benfica estar tanto tempo sem ganhar títulos?
Da mesma forma, querer reduzir o facto do Benfica ter chegado ao 2 a 2, às saídas de Guarin e Kléber é perfeitamente redutor, porque com eles em campo também o Benfica esteve empatado e com eles em campo, já o Benfica dominava e mostrava capacidade para pelo menos empatar.
Concluindo este assunto, julgo que está na hora de alguns mestres da táctica, perceberem que nós, simples adeptos, temos uma visão do jogo demasiado simplista, sem conseguir fazer leituras tácticas e de enquadramento do próprio jogo, que obviamente, pelas aptidões adquiridas, os treinadores conseguem, hoje correu bem, dias há que as coisas não saem como o treinador as percebeu, nada mais normal, porque no fundo, o que ganha jogos, é a dinâmica, a atitude e a confiança dos jogadores nos vários momentos do jogo.
Com isto, não estou a querer dizer que Jorge Jesus é perfeito ou não erra, claro que erra, como todos, mas para mim é um grande treinador e neste momento, não há nada que justifique a sua não continuidade como alguns pedem, seria um erro tremendo com consequências imprivisiveis.

serge24 disse...

jonas tu és um poeta quando estás sentado na sanita porque só dizes asneiras, e deve ser lá que deves escrever estes posts pra que o que escreves coincidir com aquilo que estás a escrever.

Cump.

Serge24

benficaatemorrer disse...

serge 24, pede para cagar e sai s.f.f.

LDP disse...

Eu jà vi àrbitros fazerem greve por criticas menos incisivas...

Bola7 disse...

tb se caga por aqui?