julho 13, 2011

Benfica 2011/12

Tá a ser um inicio de luxo...

ps - Parece que o porco conseguiu mais uma vez limpar um alvo ao benfica. Ainda duvidam da preciosa ajuda que LFV presta ao seu clube do coração???

5 comentários:

Jotas disse...

viva meu caro, após ausência perlongada, por cansaço e alguma reflexão, a catedral do desporto regressa à sua actividade, agradecendo desde já o apoio e carinho que me foi dispensado.
Sinceramente, porque raio é que acham que um jogador, sempre que é referido na imprensa com alvo do interesse do Benfica e aparece no Porto é considerado como desviado?
Julgo que burros são os que vão nesta conversa.

Anónimo disse...

SOU BENFICA

Como benfiquista fico triste por andar toda uma horda de gatunos (Dirigentes e Diretores) a fomentar milhentas transferências para comer faustosas comissões.
O Jesus "que nem falar sabe" lá vai metendo as dezenas de pretensos craques para justificar a comezaina.
Grande SLB dos Presidentes que metiam dinheiro no Clube e não aumentavam o património pessoal servindo-se do glorioso.
Quem pára esta vergonha que se arrasta sem respeito pela grandeza que somos, passeando pela Europa a nossa falta de classe perante equipas de qualidade secundária.
Vai ser como o ano passado, vamos chegar à Champions e à Liga sem um 11 definido?
Continuem com as dezenas de transferências...é só mamar comissões, vilanagem.

Anónimo disse...

e ao mesmo tempo convidam os benfiquistas para a apresentação de Eduardo, Capdevilla e Emerson.
Ou seja um tipo emprestado que vem para o lugar de um que pagamos 8,5M, outro de 33 anos que vem para o Benfica porque, e cito "é o contrato da minha vida, uma proposta muito vantajosa", e por fim o 2º lateral esquerdo do Lille.
Para quem viu aquele espectáculo degradante que foi aquela defesa no Torneio do Guadiana, tem o direito de perguntar: para que foram mais de 5M€ pelo Bruno César, um jogador com um biótipo que parece um amador, com a agravante de vir do Brasil onde a competição está em marcha. Quem foi o mentiroso que nos disse que não valia a pena fazer um esforço pela contratação do Sálvio (um jogador que já sabemos o que vale) porque alegadamente ele só jogaria em Outubro/Novembro; e agora vai-se a ver já marcou golos pelo Atlético este fim de semana. A quem interessa secundarizar um jogador como o Urreta, em troco de mais de 5M€ pelo Enzo Perez; quem quis um tal de Fernandez o ano passado, comprado à pressa para fazer esquercer o Di Maria (uma saída que já se sabia inevitável) e nem um jogo completo fez? Se o JJ e o Vieira fossem meio (só peço meio) benfiquistas, assumiam um compromisso com os sócios e adeptos. Já que fazem o que querem e lhes apetece, prometam aos benfiquistas: a) que o JJ se demite numa de duas situações, falhar o apuramento para a Champions ou a partir da 1ª jornada em que estiver a 10 pontos do líder do campeonato. E o senhr Vieira, convoca eleições para Março/Abril de 2012, a tempo da próxima direcção planear a nova época, evitando assim a baixaria que fez da última vez com a antecipação do acto eleitoral para uma altura completamente despropositada.

Prometem? claro que não...vamos ter que ser nós a correr convosco...havemos de o conseguir!

xirico disse...

Anónimo das 22:56-Vai mas é ver jogos dos juvenis,que é por aí que se começa.

Anónimo disse...

xirico: podes explicar o que queres dizer com isso?

anónimo 22:56