maio 05, 2011

Angustia!

Porque raio tem de ser assim???

Como deixámos nós a crença inabalável na equipa, como acontecia na época passada, e passámos a este estado de incerteza sofredora constantemente?

Vamos jogar com o Braga e temos vantagem... Não deveríamos estar confiantes na passagem à final?
Não, temos de andar aqui de coração nas mãos todos desgraçados de angustia e incerteza...

Raios ma partam esta doença que me deixa assim!

Espero logo ver um Benfica capaz de honrar a sua história e os seus adeptos! Que em campo sejam guerreiros e certeiros... Que sejam bravos e humildes!

Peço a Jesus que o consiga e a Roberto que não enterre... A todos os outros peço o brio vencedor de outras épocas!

FAÇAM-SE BENFICA SE FAZ O FAVOR!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Ainda bem que é assim companheiro, dá sorte:

http://benfiliado.blogspot.com/2011/04/incredulidade.html

vermelho e branco disse...

jà à muito tempo que não me sentia assim, estou com uma ansiadade tremenda eu só quero que chegue a hora do jogo, estou optimista que vamos a Dublin e porque não bater o porto na final? Só que a hora do jogo nunca mais chega............

Bubbles disse...

Sou de Braga e sim sou Benfiquista, hoje ao passar junto ao estádio da filial da fruta tirei uma linda foto que podem ver no meu blog:

http://benfiquistadebraga.blogs.sapo.pt/

PS: peço desculpa por colocar o link e aproveito para pedir troca de links :)

PS: O que é o Benfica quer mais? Joga o acesso a uma final europeia com um clube MUITO INFERIOR e está em vantagem! Eles é que têm de ter MEDO!!! NÓS SOMOS BENFICA!