abril 07, 2011

Hum...

Parece que tanto o Roberto como o Cardozo vão ser titulares... Com casa (supostamente) cheia, dava um post a trapalhada da oferta de bilhetes, vão ser muitos olhos apontados aos dois.


O dos frangos vai fazer lembrar o Moretto... Espero que não entre a tremer muito, porque se já sem tremer é a miséria que se vê...


O Cardozo, embora com uma folga um pouco maior, ou espeta duas batas lá para dentro ou está sujeito a, de cada vez que aqueles tijolos deixarem fugir uma bola fácil de controlar, ficar surdo de um dos ouvidos senão dos dois.


A ver vamos, mas uma má entrada nesta eliminatória a duas mãos enterra esta direcção do Benfica um pouco mais na lama (para não dizer merda) onde ela própria se meteu!

1 comentário:

O vosso ídolo disse...

Culpabilizar jogadores pessoalmente em vez de culpabilizar a equipa num toda é das maiores cobardias que existem, no entanto mostrar que estão atentos ao desempenho de alguns é bom.

Neste caso, não aprovo a culpabilização pessoal, mas que estes meninos de coro precisam de ser espevitados, isso não haja duvida.

O Cardozo à muito que anda a querer ir embora...pelo que lhe digo que mande de novo calar os adeptos com muitos golos

Já quanto ao roberto, na minha opinião um azar não lhe tira o valor do resto da exibição no jogo

A direcção que se deixe de merdas e comece é a deixar de andar a manter pançudos o burgueses