março 22, 2011

De ontem...


Fica na retina o fantástico jogo dos Argentinos do Benfica, os primeiros 30 minutos foram arrasadores!!!

O golo de Gaitan é simplesmente sobrebo, quer na jogado que o antecedeu, quer no gesto técnico perfeito do jogador que mete a bola na baliza com qualidade épica.

Carole também se revelou forte no jogo aéreo conseguindo um auto-golo de belo efeito, coisa que se acontece na baliza do Paços seria de assinalar com mais palavras do que estas...

Cardozo voltou a bater um penaltie, desta vez entrou, no mesmo local do costume, mas entrou...

Destaque sério para Nuno Gomes que tem mostrado uma eficácia que à muito não lhe era reconhecida. O seu segundo golo, quinto da equipa, é um grande gesto técnico, pleno em oportunidade, qualidade e sobretudo eficácia. Nuno está a provar, mais uma vez, que a sua utilização em outros jogos passados poderia ter sido benéfica para o desenrolar da época!

Após o jogo uma corja de assassinos adeptos do porto, sem dúvida alguma, a mando do presidente do seu clube, nem que seja de forma inconsciente (até porque a idade já pesa e a senilidade é mais evidente a cada dia que passa), decidiram apedrejar o autocarro do Benfica e o carro do presidente Luis Filipe Vieira. Acto cobarde e muito perigoso que poderia ter tido outro resultado mais trágico que, penso eu, era essa mesmo a ideia dos acéfalos que atiraram as pedras...



O campeonato já foi, mas pelo menos estas exibições mostram que se tudo correr pela normalidade desportiva (frase que pouco tem a ver com campeões à moda do porto) temos equipa para lutar pelo que falta da época e para olhar para a próxima com esgares de optimismo!

4 comentários:

Inexistente disse...

http://pt.beruby.com/promocode/uNvdYP

Estou a recrutar membros para a minha rede BeRuby, e gostava de saber se estás interessado.

No Beruby podes ganhar dinheiro ao visitares sites, ao fazeres registos em alguns e também a convidares mais pessoal para o BeRuby.

O meu objectivo é criar uma rede onde todos ganhámos. Ex: Eu convido-te e tu através do teu LINK DE CONVITE convidas mais pessoal a rede forma-se e toda a gente tira lucro das actividades uns dos outros. o Site é verdadeiro e confiável as provas estão na net.

Por favor inscreve-te aqui: http://pt.beruby.com/promocode/uNvdYP


PS - já agora tens um blog muito bem organizado. Aliás se te inscreveres através dele podes publicitar o teu LINK DE CONVITE e ganhar ainda mais dinheiro

Jotas disse...

Sinceramente, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

Anónimo disse...

O SLB e o FCP tem ambos responsabilidades nestes actos de violência. O SLB sobretudo, porque tem de perceber que neste campo pantanoso e obscuro, o SLB não tem hipóteses com o FCP (Pinto da Costa), ele mexe-se como ninguém pelos bastidores (youtube). É preciso que nós benfiquistas não entremos em violência, pois isso afasta os adeptos dos campos, e todos sabem que nós é que ficamos mais prejudicados (estamos em todo Portugal)...já o Porto que anda somente com a sua claque não sofre com isso.
POR FAVOR NADA DE VIOLÊNCIA...O SLB SAIRÁ SEMPRE PREJUDICADO EM QUALQUER SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA!

Unknown disse...

O SLB tem responsabilidades!? Mais um iluminado.