fevereiro 09, 2011

Portugal - Argentina

Ainda hoje acho que o jogo com a Espanha foi um acidente, só que ao contrário... Tipo aquela sensação de absorção!
Hoje frente à Argentina de Messi, Di Maria e tantos outros craques, não será um teste de fogo porque é um amigável, mas poderá ditar muito sobre a verdade daquele ambiente de competência que Paulo Bento parece ter incutido na selecção portuguesa.
Uma vitória será genial, uma derrota um acontecimento normal... Se a superioridade chegar a 4 golos de diferença, ai jazuz que o Queiroz vai ser comparado a uma digestão mal feita de uma omolete cheia de salmonelas...

2 comentários:

patriarca disse...

Enquanto o futebol cá do Burgo estiver COM OS MANDANTES que têm, só me resta APOIAR os Adversários de portugal e hoje não vai fugir á regra, serei do Principio ao Fim, um Verdadeiro Argentino.

Jotas disse...

Não concordo minimamente contigo.
Quando a selecção joga, o comentário que me merece é aquele com que iniciei o meu post: "sou e serei sempre um fã incondicional da selecção nacional, quando o meu país entra em acção, não entro em mesquinhez clubista, nem em fait - divers de espécie alguma, os meus, são os que logo, pelas 20H00, subirão ao relvado e nesse período de jogo, esqueço a clubite e penso numa equipa só, a de PORTUGAL."