março 19, 2010

Sorteio da Liga Europa...

Hoje o sorteio da Liga Europa ditou-nos o Liverpool e a primeira mão irá se realizar no próximo dia 1 de Abril (não é mentira) no estádio da Luz e no dia 8 de Abril em Anfield Road.

Em jogos disputados entre ambos os clubes a vantagem está do lado dos Ingleses mas o Benfica sabe o valor que tem e este jogo poderá muito bem ser chamado uma final antecipada tendo em conta o valor histórico de ambas as equipas.

O secretário geral do Liverpool, Ian Silvester, já disse que a Liga Europa de futebol é agora o principal objectivo do clube inglês esta época quanto que o treinador do Liverpool, Rafael Benítez, demontrou respeito pelo Benfica. (pudera o Benfica já o eliminou "oitavos" da Champions de 2005/2006).

Da parte Encarnada o assessor da SAD, Lourenço Coelho considerou o Liverpool como a equipa mais difícil que poderia ter saído ao Benfica.

A todos nós é preciso não esquecer os "oitavos" da Champions de 2005/2006 onde o Benfica também recebeu o Liverpool na 1.ª mão e ganhou por 1-0 (Luisão) e foi surpreender o Liverpool a Anfield Road na 2.ª por 0-2 (Simão e Miccoli).

Da parte do BenficaAtéMorrer só podemos agradecer ao Benfica estas alegrias que nos estão a dar e esperar que o Benfica seja feliz no final das duas mãos.

Os outros jogos da Liga Europa serão:

Fulham - Wolfsburg
Hamburg - Standard
Valencia - Atlético

Resta dizer que depois de passarmos o Liverpool iremos jogar com uma equipa espanhola.

CARREGA BENFICA






6 comentários:

HEROIS disse...

EM PRINCIPIO AQUI EL GRANDE LIDER ESTARA LA!! :)

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Otário Tevez disse...

não entendi a última parte.
é uma sugestão para um jogo contra o Atlético ?

de facto, liverpool é o pior que nos podia ter saído, mas bem que foi, serão bons jogos e acredito que estaremos à altura...

Benfiquista disse...

Será um jogo digno de gigante. Espero que seja memorável.

Unknown disse...

o Julinho morreu acho que podiam daz uma palavrinha aqui no blog ficava vos bem ;) tirando isso adoro o vosso blog parabens

Anónimo disse...

Acabei de ouvir na TVI k calhou a fava ao benfica,,,vamos mas e la ver se a fava nao e o Benfica...ja fomos felizes nakela cidade este ano e tenho a certeza k vanmos voltar a ser...

http://www.trapalhadas2010.blogspot.com/

SB disse...

Viva!
So uma nota... quem for ver o Benfica a Liverpool a 8 de Março tem algumas opções de voos low cost. Desenvolvi isso num post

http://www.lowcostportugal.net/aeroportos/voos-low-cost-para-ver-o-liverpool-%e2%80%93-sl-benfica/2010/03/

Cheers!