novembro 16, 2009

Ó pá...

Um gajo não quer falar neles, mas foda-se... Vejam bem este degredo!


6 comentários:

Otário Tevez disse...

vi isso há pouco no youtube.
uma vergonha, sinceramente...
nao sabiam a letra calavam-se...

Jotas disse...

Vi isso no blog Gloriosamente falando, ri-me à brava, então o ferreirinha parecia o Quim Barreiros, se bem que o trio ali presente, me fez lembrar o trio odemira.

Unknown disse...

Estes gajos são mesmo bimbos, mas... afinal estão de acordo com o clube a que pertecem, a bimbalheira de alvalixo.

ohp rules disse...

Ver o Dias Ferreira fazer estas figuras é impagável, mas eis que então aparece o presidente Cotonete com as maracas e aí meus amigos é mesmo para os anais da História, ou então para o anal dos zbordinguistas.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Bateram no fundo. lol

Anónimo disse...

tinha acabado de acordar..tava na cama quando vi o video levanteime logo de tao bem disposto que fiquei..ultima vez que me ri assim foi quando via o caicedo jogar