outubro 15, 2009

A palavra de deus na terra...


"Agradeço esta qualificação aos meus jogadores, que jogaram como homens, frente a um Uruguai que nos deu muita luta. Ganhámos esta qualificação sem a ajuda de ninguém, com toda a honra. Dedico-a a todo o povo argentino, à minha família, mas há um sector que não o merece, porque me trataram como lixo. Assim, e pedindo desculpa às senhoras, ‘chupem’. Sou branco ou negro, nunca serei cinzento. Por isso, pela maneira como me trataram, continuem a chupar"



E não se queixem... Se em vez de ser a do deus na terra do futebol fosse a do diabo, aí sim iam ver o que era chupar...


E sim, para os fabricadores de polémicas, falsas transferências, boatos infundados... Olha, chupem aqui também seus avençados azul merda!


ps: já há muito que não escrevia tanta asneira num post só, mas se deus pode, eu também posso...

1 comentário:

GloriosoTube.blogspot.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o GloriosoTube.blogspot.com
Trata-se de uma colecção de vídeos Benfiquistas no YouTube que vai sendo actualizada à medida que os vídeos são publicados.

Cumprimentos Benfiquistas,