agosto 10, 2009

Após a conquista da Eusébio Cup...

...no meio de muita conversa inpregnada de uma confiança cega e vontade imensa, as frases que guardei foi sobre Jorge Jesus...
" Por vezes chego a arrepiar-me com a forma como ele diz que vamos ser campeões. Ele diz isso de uma forma tão genuína que é impressionante a força com que ele o passa para os jogadores..."
"Ele está sempre a dizer que não nos vai ensinar a jogar à bola. A forma como a tratamos já nós temos de o saber, por isso é que lá estamos. O que ele nos ensina é a colocação em campo, as distâncias entre sectores, a forma correcta de saber jogar futebol."
Não resisti, mas eu sei que não devo colocar aqui conversas "off-record" sobre assuntos menos públicos do Benfica, mas são pérolas destas que elevam a moral das hostes benfiquistas e sim, se continuarem a ganhar, a nação vermelha vai acompanhar a equipa em massa, com garra e alegria em todos os jogos a disputar.
Ao lado de tudo isto quero aqui dizer que sou totalmente contra a contratação do César Peixoto.

3 comentários:

Unknown disse...

César Peixoto também é jogador que não me passava pela cabeça ver no Benfica mas se o JJ tem confiança nele, então também nós temos de a ter.

PS: ó meu ranhoso, foste à luz e não disseste nada?

benficaatemorrer disse...

Não fui crl... não consegui bilhetes. Tou a ver se arranjo para dia 20!

Unknown disse...

ah bem... então fui só mal informado... bem vistas as coisas, quem me informou disso já preenche os requisitos mínimos para escrever para o ricord... ou maisfutebol... etc etc etc