abril 01, 2009

Dia certo para...

Na ressaca de mais uma fabulosa vitória da selecção das quinas para a qualificação do Mundial 2010, onde esmagou por completo a selecção da África do Sul, Carlos Queiroz ainda ressacado da festa desta vitória fundamental para este histórico apuramento vem a público explicar que só foi possivel este momento épico pela ligação visceral com o FC Porto, clube puro e imaculado na história do futebol português.
Queiroz elogiou a colaboração do presidente Pinto da Costa, que ainda á poucos dias se viu ilibado e indeminizado de um ridículo processo difamatório por parte do estado português e agradeceu a cedência de alguns jogadores nucleares na selecção, referindo de forma destacada a presença de Rolando ao serviço das quinas.
Ficou-se também a saber que um falecido Conde, que não o drácula, deixou em testamento uma fortuna assinalável ao generoso grupo Strume que de imediato transferiu para os cofres de Alvalade uma quantia de tal forma substancial que só por si salvou o clube da falência durante os próximos 5 séculos.
Soares (hic) Franco comunicou junto aos jornais que forram a caixa do cóco do seu gato Jardel, que a partir de hoje só vai beber Cardhu e nunca mais toca no Vat 69 que costuma ter no camarote.
No Benfica, e após ter tido conhecimento dos factos anteriores, Jorge Ribeiro começou a correr feito desalmado, tipo Forest Gump, enquanto gritava que a camisola do Benfica é demasiado para ele... Ao verem o colega de equipa naquele estado, Balboa, Binya, Moretto, Urreta e Di Maria sairam a correr atrás dele e até à data ainda ninguém sabe em que parte do hemisfério norte eles estão!

1 comentário:

Bola7 disse...

engraçadinho....