abril 27, 2009

Agora já é tarde!

Futebol sénior de 11
Primeira parte bem jogada. Não foi uma equipa fluida nem espectacular, mas foi eficaz e dominadora!
Marcou 3 golos com uma higiene fantástica e Cardozo mostrou que deveria ter tido mais minutos esta época, é que a brincar o avançado esquerdino com metade dos jogos de outros avançados já leva mais tentos na conta pessoal.
O colectivo funcionou bem nos primeiros 45 minutos conseguindo até uma jogada daquelas de recordar, a que dá o segundo golo do jogo que passou por todo o meio campo, foi ao defesa direito que centrou para finalização do ponta-de-lança... Futebol, diga-se!
Não entendo porque raio os mesmos jogadores e os mesmos técnicos esperaram até aos 5/6 jogos do final do campeonato, numa altura em que já não há hipótese de ganhar nada para por em campo o trabalho da semana... Esperem???
Seria a pressão de poder ganhar???
Na segunda parte a qualidade do jogo baixou, o Marítimo marcou uma vez bem, outra vez de penalti e o pessoal lá teve de sofrer até ao apito final... Menos mal ter ganho!
Basquetebol
Fase regular sem uma única derrota. Henrique Viana conseguiu levar os seus homens até ao play-off com apenas uma derrota na Taça de Portugal, logo num jogo decisivo de tudo ao nada.
Sábado, frente aos porcos, o Benfica jogou bem e ganhou, embora não tivesse evitado uma reacção muito forte dos corruptos no último período. A formação benfiquista tremeu mas não falhou...
Agora no play-off é que se vai ver de que fibra é feito Henrique Viana. Além de ser conhecido pela sua incapacidade de vencer nos momentos decisivos, desta vez o adversário vai ser o clube mais corrupto do mundo, reconhecido inclusive pelo papa...
Só a motivação num jogo destes é suficiente para o clube da Cedofeita entrar com mais que tudo em campo. Esperemos então pelo que aí vem...
Hoquei em patins
Primeira mão do play-off à maior de 3 jogos no pavilhão de Fanzeres. O Benfica na primeira parte poderia ter rebentado a equipa dos porcos no segundo desporto com mais corrupção em Portugal, mas a finalização é o grande ponto negro desta formação benfiquista. Perdemos 1-0 mas há margem para recuperar...
O pavilhão estava a abarrotar de seres menores, arrepanhados mentalmente que só têm um neurónio e esse espécime raro só berra uma coisa: tudo contra o Benfica.
Mas há uma coisa que me faz impressão... Porque raio não enchemos nós os nossos pavilhões assim??? Porque raio não lhes damos do mesmo tratamento???
ps - E multas para os insultos aos adversários? Há disso?
Andebol
O Benfica eliminou o São Bernardo, ao receber e vencer a formação aveirense por 24-18 (11-8, ao intervalo) no terceiro e decisivo encontro dos quartos-de-final do playoff do Campeonato da Liga.
Tamos lá...

Sem comentários: