março 06, 2009

Piada da semana...

«Passividade da Liga aumenta número de lesões» - Nelson Puga

O médico do FC Porto, Nelson Puga, considera que a passividade da Liga portuguesa de futebol conduz ao aumento do número de lesões dos jogadores do seu clube durante os jogos.

Estas declarações foram proferidas durante as III Jornadas de Nutrição no Desporto, no Porto, e foram apresentados resultados que apontam o FC Porto como uma das equipas com menos lesões na Europa.«Somos a equipa que tem a melhor média de ausências nos treinos na Europa, estamos à frente nas taxas de reincidência no número de jogadores disponíveis para treino, mas depois temos uma coisa má, já que o número de lesões em jogo está em cima da média», explicou Nelson Puga. «No entanto esta percentagem é diferente da Liga dos Campeões para a Liga Portuguesa. Nas provas europeias há quase ausência de lesões, enquanto no nosso campeonato há objectivamente uma passividade que provoca um aumento estatístico de lesões por jogo», afirmou, sem especificar o alvo da sua observação.

in aborla.pt

DIZ O GAJO QUE AFIA AS FACAS AO BURRO ALVES...

1 comentário:

ohp rules disse...

Não sei o que é que ele anda a fumar, mas parece ser bastante alucinogénio.

Mandem vir duas sacas de 50kg para mim, pode ser que assim não veja as agressões aos jogadores do Glorioso e ainda venha dizer que nós sim, temos uma equipa de assassinos.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS