março 12, 2009

Incompreensível

Uma equipa tem uma eliminatória a duas mãos;

Essa equipa encontra-se em primeiro lugar na liga do seu país;

A equipa adversária encontra-se em sétimo lugar na sua liga;

A tal equipa empata a primeira mão fora;

A tal equipa empata a segunda mão em casa;

Essa equipa passa a eliminatória sem ganhar nenhum dos jogos;

Reacção da imprensa do país dessa equipa sobre uma passagem à rasca contra o sétimo classificado do país vizinho:

NÃO VOS PARECE UM POUCO EXAGERADO?

AFINAL DE CONTAS FORAM 2 EMPATES, NEM UMA VITÓRIA...

13 comentários:

Anónimo disse...

que queres que te diga...é o miserabilismo luso...
bola7...

The Best disse...

Concordo plenamente com o post passaram com alguma dificuldade, mas a imprensa prefere tapar os podres que essa equipa tem, e estes toda a gente viu contra o Benfica e Sporting mas pronto... Há bem pouco tempo quando o Sporting passou aos oitavos também a imprensa afirmou com letras grandes sporting no topo da europa, e depois foi o que se viu... Agora com Barcelonas, liverpool, manchester, vamos ver se continuam magnificos!!!

Anónimo disse...

É a imprensa avençada de Portugal no seu melhor.

Saudações
.

Anónimo disse...

Para quem foi à vida da Uefa há não sei quantos meses, o menino está muito exigente. Chama-se a isto dor de corno.

benficaatemorrer disse...

Não meu caro anónimo... dor de corno é querer ter 31 campeonatos nacionais e não ter, nem mesmo com toda a corrupção a ajudar!

Anónimo disse...

Caro benficaatemorrer, enfia os campeonatozecos no cú. Tou me bem a cagar po campeonato. As vezes nem os festejo de tão mau que é o nosso campeonato. Mais digo, tenho vindo ao longo dos últimos anos a acumular uma raiva e um asco enorme ao benfica. Sois um bando de incomformados, de gentinha do povo, sempre com a mania das grandezas quando são muito muito pequenos. Esta dor de cotovelo que expressaste neste blog é incrível, nunca vi tanta inveja junta. O benfica perdeu com quem na taça uefa?? Já ninguem sequer se lembra que clube de merda vos ganhou. Mas não, continuam a ser os maiores com os vossos SUPER HEROIS(leia-se: velhos pernetas que não jogam um caralho) dos aimares e os suazos e mais não sei quê. O benfica é uma grande merda, os adeptos são uns deficientes mentais, completamente tapados ao que os rodeia no mundo do futebol. Em relação à tua crítica à imprensa, fica a saber o seguinte: no dia em que o Braga ganhou 3-0 ao Standard de liège, a imprensa(liderada por benfiquistas rancorosos como tu) nem sequer mencionou essa grande vitória nas suas capas. O que interessava no dia era encher a capa com o Suazo que tinha recuperado de uma lesão. Achas que isso cabe na cabeça de alguém?? Quem dera ao teu benfica estar onde está o braga! Mas quem vos dera mesmo!! Nem falavam de outra coisa! Mas olha pá, fica lá com a bicicleta, eu nunca escrevo nestes blogues mas um amigo chamou-me a atenção para o teu, e deu-me a volta ao estômago ler as barbaridades que tu escreves. Não sei se isto necessita de aceitação para ser publicado, mas digo-te já que se não publicares, não mereces o respeito de ninguém que queria dar uma opinião no teu blog. Última ressalva: espero que o benfica se dê mal, que perca sempre que possível e que nunca tenha o sucesso que clubes como o Porto, Sporting, Braga têm nos dias que correm. E se te preparas para vir com a treta dos campeonatos de há 20 anos e as taças da liga dos campeões dessa altura, bem que te podes abster, isso já não cola. Há muito..

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH!!!!!

É inacreditável!

Como é que vocês não conseguem dar o devido mérito ao FCP, e por uma vez que seja, reconhecer que jogou bem e mereceu passar. Não vejo mais nenhuma equipa portuguesa, à excepção do Braga, a representar-nos lá fora!

Se fosse o Benfica, cujas últimas prestações na Europa nem preciso de evocar, a passar aos quartos da Champions, vinha tudo abaixo! Como é o Porto:

NÃO VOS PARECE UM POUCO EXAGERADO?

AFINAL DE CONTAS FORAM 2 EMPATES, NEM UMA VITÓRIA...

Deixem lá isso...

Ao menos deu para rir...

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
É um pouco exagerado... Deviamos apenas salientar os 5-1 contra os Olympiacos e os 7-1 contra os Bayerns... Liga dos Campeões só para quem MERECE!!! Força PORTOOOOOOO!!!!!

benficaatemorrer disse...

Caros Rui, Keith e David:

Folgo em vê-los de plena saúde. As palavras que escrevem merecem sem dúvida ser publicadas nesta caixa de comentários.
Sois comentadores dignos e sinceros (sobretudo o Rui).

Espero ver-vos à lambada à porta de um tribunal perto de vós, a agredir uma qualquer testemunha de acusação ao corrupto do vosso presidente que só, reforço a palvara só, tem vindo a espalhar a roubalheira, fomentar a encomenda de fruta e cafézinho com leite pela arbitragem e futebol português. Aliás, gostava de vos agradecer pelo jeito barrasco e violento com que ao longo dos anos têm tratado o desporto em portugal. 25 anos a roubar é um orgulho para o vosso clube!!!

agradeçam e orgulhem-se do vosso presidente, o maior cão do desporto nacional!

Ide prá puta que vos pariu e bem hajam!

El Pibe disse...

Estes mouros devem estar loucos!!!

Anónimo disse...

Agora é que me fodeste. Tenho de assumir que sou adepto de um clube corrupto e, em algumas terras, meto nojo aos cães porque sou um gajo tão paneleiro e nojento que só podia ser adepto do fc porto.

ps - gosto de ser enrrabadao por animais com peso superior a 500 KG desde que estejam com cio.

Anónimo disse...

O que me chateia nesta merda toda é ter sido o nosso jornal a por isso. Porque a bola este ano tem capas mais portistas q benfiquistas. Não somos defendidos. Se alguém na imprensa desportiva nos podia defender era o jornal A Bola. Não sei o que se passa mas este ano o critério está deficiente ou até porco.

Anónimo disse...

Vocês devem andar mesmo a comer cereais estragados...
Então um clube português passa aos quartos da champions e os senhores da mentalidade pequenina ficam tristes e revoltados com a imprensa?
É por causa de inteligências superiores como as vossas que o futebol em Portugal é a fantochada que é.
Títulos do tempo do Marcello Caetano ( sim, escreve-se com dois L) não apaziguam em nada a vossa raiva de não terem ganho a ponta de um corno nos últimos anos.
Bradam todos ao céu que o NOSSO PRESIDENTE PINTO DA COSTA é corrupto. Provar isso é que tem sido lixado. E alicerçarem os vossos argumentos e crenças no depoimento daquela "senhora" parece-me inacredtitável.
A TODOS os cumprimentos na esperança de que ganhem juízo e respeito por quem anda a ganhar pontos na Europa para poderem ir lá ser eliminados pelo Shaktar.

P.S. Temos todos é de Parabenizar o Vosso Presidente Filipe Vieira pelos 25 anos de sócio do FCP....