março 18, 2009


Gaspar Ramos: «O sr. João Gabriel não conhece a história»
EX-DIRIGENTE DIZ TER ORGULHO DO SEU PASSADO BENFIQUISTA


Gaspar Ramos, antigo vice-presidente do Benfica, acusa João Gabriel de dizer "inverdades" na reação do diretor de comunicação do clube da Luz às afirmações produzidas ontem pelo ex-responsável do futebol encarnado.
"Tenho muito orgulho do meu passado benfiquista. Quero lembrar o sr. João Gabriel que eu já não estava na direção que antecedeu a entrada de Vale e Azevedo. Além disso, fui eu e outros grandes benfiquistas, como Ferreira Queimado e Manuel da Luz Afonso, que assinámos uma providência cautelar que evitou que Vale e Azevedo ficasse dono do Benfica", afirmou.
"Nessa luta contra Vale e Azevedo, nunca vi nem o sr. Luís Filipe Vieira, nem o sr. João Gabriel", acrescentou Gaspar Ramos, lembrando, com indisfarçável orgulho: "O sr. João Gabriel não conhece a história. No período em que fui dirigente, o Benfica conquistou 5 campeonatos, 4 Taças de Portugal e foi duas vezes vice-campeão europeu."Em síntese, Gaspar Ramos lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha respondido às "questões concretas" que levantou, "optando por proteger-se no seu porta-voz, que desconhece a realidade do Benfica, provavelmente por não ser benfiquista". E deixa claro: "Vou falar sempre que entender que estou a defender os interesses do clube."

in recordas.pt

É sem dúvida um pouco triste alguém com o historial de Gaspar Ramos no Benfica ter de puxar dos galões para ser respeitado...

6 comentários:

Anónimo disse...

caraças...tb tu?
Bola7...

benficaatemorrer disse...

então???

ohp rules disse...

Para mim o Gaspar Ramos não passa de um Bruno Carvalho.

Ele pode ter o historial que tiver mas só o vi a insurgir-se com as políticas deste Presidente, agora que o título esrá cada vez mais longe.

Desconfio que até ao fim do campeonato vão aparecer muitos candidatos a presidente do Glorioso.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Sou de um Clube Lutador disse...

Eu não concordo em nada, antigos dirigentes virem para a praça publica cagar postas de pescada.
Este senhor foi dirigente numa altura em que, como Mário Wilson disse :"neste Benfica qualquer treinador arrisca a ser campeão". Mas é sempre este senhor que vem para os jornais, quando a coisa está preta. E ajuda em alguma coisa? Não. Ainda mete a equipa mais para baixo.
No meu tempo... no meu tempo é que era muita bom, pois era mas as coisas corriam de feição. O pior veio depois.
Abraços
..

Anónimo disse...

escrevi post no meu blog sobre este assunto...

Pedro disse...

No tempo do Gastar Vamos ele era o maior. Só que eu não me esqueço do mal que esse senhor o Damásio fizeram ao Benfica. O Vale e Azevedo comparado com estes dois era um "menino de coro".

Cumps