março 31, 2009

Fast Rewind

Sexta-Feira

Jogo amigável entre o Boavista e o Benfica.

Ideia geral do acontecimento:

Ajudar o clube da cidade do Porto enchendo o estádio com os adeptos benfiquistas, intenção prontamente reconhecida e agradecida pelos adeptos boavisteiros que insultaram a instituição benfiquista com os cânticos do costume.

Dar uma prendinha aos adeptos do norte, coisa que prontamente também foi verificada uma vez que os meninos que jogam no Benfica conseguiram mais uma derrota inóqua fruto de um jogo nojento e sem fio, onde o desencontro é uma constante.
Logo, se o Benfica ia para dar um docinho aos seus adeptos, acabou por lhes oferecer um bolo estragado.

Última nota, num jogo amigável na cidade do seu rival, o Benfica encheu o estádio do Bessa como nunca outro clube que não o GLORIOSO o tenha conseguido.

Sábado

Queiroz mostra de forma eficaz como um palhaço com sotaque meio "british" escavaca uma selecção nacional!

Que orgulho vou ter da selecção quando Queiroz voltar com o rabo entre as pernas para a ilha!

Domingo (off-topic)

Sampaense Basket desloca-se à Maia para ser derrotado de forma humilhante perante uma equipa fraquissíma, sem altura e sem argumentos. Nota tão ou mais negativa quanto a derrota do dia anterior frente ao Galitos do Barreiro!

Segunda-Feira

Ainda a ressacar a mudança de hora, que me faz uma confusão lixada no organismo, nem tive tempo para postar nada!

Terça-Feira

Escrevo este post porque é um vicío escrever aqui... Não se passa nada de relevante, a não ser uma estúpida geada matinal que me anda a queimar as folhinhas jovens das minhas videiras... E já se sabe, sem uvas não à vinho, PORRA...

1 comentário:

ohp rules disse...

Eu sei bem a ajuda que esses ajudantes de corruptos precisavam. Para bem o Benfica devia era calca-los como se faz ao lixo quando o queremos compactar.

Quanto ao escrete B, nada a dizer, ainda não sairam das linhas orientadoras que eu tracei desde que o "professor" "assumiu" a "equipa".

Agora o mais importante deste post, o Sampaense. Mas afinal o que é que se passa com aquela equipa? Desaprenderam ou o Secco faz assim tanta falta? Explica-me tu benficaatemorrer.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS