março 03, 2009

Bem-vindos a Palermo!



É assim que na terra dos mafiosos as coisas funcionam... Mesmo com protecção policial, esta espécie de escumalha, conseguiu chegar perto de uma testemunha no processo de acusação de corrupção do Corrupto da Costa e agrediu a dita testemunha! Note-se que é um julgamento num tribunal supostamente sério e que deveria ter a devida protecção policial...

Mas não, na terra da fruta e do cafézinho com leite, os adeptos corruptos com laivos de animal selvagem podem fazer o que querem que as despesas são pagas no Calor da Noite!


Vergonha??? Claro que não, quem festeja à mais de 25 anos títulos comprados não pode sentir esse sentimento tão nobre...


Vale tudo na terra do papa!


Só para verem o nível intelectual das bestas aqui fica:


5 comentários:

Anónimo disse...

Olha só a "pinta" da menina !
É só flatulências.

Anónimo disse...

é caso para dizer: prenderam a puta louca.

ohp rules disse...

A exaltada que a chamava puta e vaca, pelo estilo, é exactamente igual a ela, só que a carolina trabalhava debaixo de um tecto onde a noite era bastante quente enquanto ela trabalha debaixo de um tecto de estrelas à beira de uma qualquer estrada.

Quem defende assim a corrupção, ou está ligado directamente, ou é moeda de troca, neste caso é uma frutinha ou um chocolatinho.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Unknown disse...

este porko é um deslumbre.
gosto de ver todos estes bons exemplos de máfia tuguesa, são os máiores, de tudo o que de ruim se faz em portugal, coitados!
pena não ser mostrada a posição da répública tuga desde à 25 anos para cá em relação à cotação mafiosa europeia/ mundial.
era bom dar a conhecer esta classificação ao orgulhoso enclave do norte.
se alguém souber do posicionamento da máfia tuga, diga. será que a itália ainda nos está à frente??? impossível.
não acredito, daí o surpreendente discurso de ontem que o moirinho vomitou.
saudações gloriosas.

Anónimo disse...

será esta a "macaca" que provocou a cuspidela do macaco?