março 03, 2009

Acentuado arrefecimento noturno...

Ontem da parte matinal falava um jornal acerca da suposta falência técnica de uma SAD conhecida pelos seus actos de corrupção.
O clube que pertence a essa tal SAD mafiosa fez vendas de jogadores nos últimos anos maiores que centenas de milhões de euros, como orgulhosamente os próprios corruptos afirmam, mas ao mesmo tempo apresenta prejuízos "conscientes" de valores inferiores às transferências efectuadas. Cool... Sendo assim o relatório de contas desse clubezeco declara inequivocamente FALÊNCIA TÉCNICA.

Passadas umas horas espalha-se por todo o país o grande drama:

As SAD dos 3 maiores clubes em Portugal estão em falência técnica, sendo a que está em pior estado será a do Benfica...

É de rir a prontidão com que se fabrica notícias do tipo "AREIA PARA OS OLHOS"...

ps - Ontem vi os primeiros 10 minutos do jogo entre o Jesus e o Cajuda. Pelo que se viu nesse início de jogo o Cajuda ia ser cilindrado pelo Jesus, mas mesmo com o poder divino que o nome Jesus acarreta, nada aconteceu!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

areia para os olhos? já viste os números??

editor69 disse...

Sim...areia para os olhos...
e sim eu também já vi os numeros...

Anónimo disse...

Li que os capitais próprios da SAD não atingem a metade do capital social. Se assim é, e com os tempos de crise que só agora se fazem sentir (e de que maneira) na gestão dos clubes, não sei quem está pior: se aquele que repetidamente nos engana e faz de nós parvos, se aqueles que se recusam a encarar a realidade.
Encaminhamo-nos alegremente para o abismo, enquanto o Kadhafi enche os bolsos...
Abraço,
Zé Amaral