fevereiro 26, 2009

Quem os viu e quem os vê!!!


Este tipo de machadadas nos lombos verdes dos lagartos sabe bem...


Quem os visse na segunda -feira pareciam balões de hélio esverdeados a passear pelas ruas deste país. Ostentavam uma felicidade efervescente em tons de verde marinho. Parecia que naqueles corpos inchados de uma satisfação total cabia o mundo...


Quem os vê hoje... Até dá vontade de rir... Maior parte nem aparece na rua, os que foram obrigados a sair de casa estão vergados, murchos na sua pequenez! Transformaram-se em anões medíocres e medrosos, não vá alguém esmagá-los ainda mais.

Coitados não podem com a cornadura que cresceu em 90 minutos mais que o nariz do Pinóquio!


Tomem lá que é para aprenderem que ganhar ao GLORIOSO não chega para ter uma grande equipa. E as caganças que vos dão, não chegam para dizer que já são campeões!!!


Mas pronto, ao menos foram aos oitavos, coisa que outros não conseguiram...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda tás com a azia do Levezinho não?

benficaatemorrer disse...

Não pá, já passou... Foi um medicamento alemão que tomei...

ohp rules disse...

Eles só passaram aos oitavos da champions porque perderam na primeira volta com o Glorioso e tiveram que mostrar serviço.

Como ganharam o da segunda volta, o campeonato deles já está feito, já nada mais interessa e por isso podem descansar e ser humilhados em sua casa perante os seus esverdeados adeptos.

Agora quem os viu a correr no jogo contra o Maior (sem controlo anti-doping) e no jogo de ontem, deve notar umas subtis diferenças de rendimento. Ou então já sou eu a implicar.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

P.S.- Esse medicamento alemão é mesmo de qualidade

Paulo disse...

Inchem!