fevereiro 05, 2009

Que contar????


Para começar, vou logo ao melhor: Pablo Aimar.

Ainda é um jogador em crescendo, sem mostrar em continuidade o porquê do reconhecimento que em tempos teve, mas a rasgos já vai mostrando um pouco de magia. Está mais seguro no passe e na decisão de o fazer. Fisicamente já se consegue impor um pouco frente ao adversário, mas apanha pau a mais para o corpito que tem. Mas ontem jogou, fez jogar e até, imagine-se, marcou um golo... Golo esse que o deixou tão imbuído de extase que o homem em vez de festejar apontou aos céus e implodiu. Só ele sabe o que sentiu naquele momento em que marcou, passados 2 anos do último tento!!!


Mas agora no geral, o jogo foi fraco... O grande problema é que este fraco é aquele que adjectiva a melhor das exibições regulares da nossa equipa, não incluíndo jogos muito bons como fizemos contra os italianos na Taça Uefa ou contra os dragartos no campeonato.


A equipa é pesada, mexe-se devagar e, do meio campo para a frente, sem grande nexo. Com pelo menos 2 bons criativos no plantel, Aimar e Martins, Quique não consegue dar a batuta da equipa a ninguém... Depois o resto do desacerto acontece por osmose, as alas obrigam-se a perder posição e os avançados quando têm a bola, ficam tão admirados que acabam por desperdiçar ou quase marcar! Bom jogo de Cardozo.

Na defesa tudo OK, Quim voltou a bom nível, até apanhou uma bola nas mãos ao sair-se num canto...


Do outro lado da segunda circular, arrabaldes leia-se, o zbordem aviou a corja corrupta com 4 bombocas. Os nortenhos, no alto da sua arrogância corrupta, decidiram descredibilizar a liga e esta competição por ela criada. Primeiro não iam ao jogo, depois já iam mas com os júniores, depois a palhaçada em vir de comboio, depois os risos cínicos do banco corrupto por o Tarik (que devia ter sido expulso por agressão) ter marcado um golo mesmo com a segunda equipa... Tramaram-se que depois apanharam 4.

Tanta merda em poupar jogadores e tal, era mesmo lindo se o Juju fosse bem encavado pelo Benfica domingo na fossa a céu aberto. Só mostrava que não é o mundo à volta dos cães que está mal, a sua maneira de ver o mundo é que é a mais errada!

Sem comentários: