fevereiro 06, 2009

Olhos de águia!



Gabriel denuncia aliança dos rivais

ENCONTRO ENTRE PINTO DA COSTA E SOARES FRANCO


O diretor de comunicação do Benfica reafirmou ontem a existência de uma aliança entre FC Porto e Sporting. No programa 'A jornada', emitido pela BenficaTV, João Gabriel denunciou um encontro ocorrido entre os presidentes dos dois clubes num hotel da capital.

Mostrando-se surpreendido com a resposta de Miguel Salema Garção que considerou as suas declarações 'de baixo nível', o responsável encarnado reagiu: 'Não percebi o tom da resposta do Sporting pois o que disse foi o que se passou. Aliás, através de informações por nós recolhidas, acreditamos que houve um encontro na passada sexta-feira entre Pinto da Costa e Filipe Soares Franco no Hotel Sheraton'. Recordando as antigas desavenças entre os responsáveis máximos de leões e dragões, João Gabriel afirmou existir 'uma mudança de trilho' na direção leonina, e deixou uma garantia: 'Soares Franco disse que não se recandidatava mas veremos se não vai surgir um volte-face. Certo é que se segue um rumo diferente daquele que mantinha em 2003.



'Para reforçar a sua posição o dirigente encarnado recordou uma eleição registada no início da época para o G 14. 'Nós nomeámos o Rui Costa, o FC Porto o Fernando Gomes e o Sporting Miguel Ribeiro Teles que não teve nenhum voto (...) Mas acabou por ser repescado pelo FC Porto.'



in recortes.pt



Ora aí está... Pareceu-me nítido, ao ver os presidentes dos dois clubes a assistir ao jogo em que o Porto humilhou os seus adeptos nas instalações sanitárias de alvalade, que alguma coisa se passava! O porto deu a final da taça da cerveja aos zbordem... Será que o zbordem se vai ver obrigado a dar o primeiro lugar ao porto no jogo a disputar daqui a poucas semanas?



Pela forma compulsiva como soares franco chupava o seu charuto que roubou no casamento de um amigo, o acordo foi feito, mas quem vai tirar lucros dele vai ser o povo corrupto do mercado abastecedor do Porto!

3 comentários:

Anónimo disse...

O peidolas arranjou um peru como amante...haja paciência para ser artola como os lagartos...
Bola7...

Sou de um Clube Lutador disse...

A irmandade continua e os hortaliceiros continuam igualmente a ser um clube sem identidade própria. Andam a mando dos outros e fazem coligações que lhes parecem vantajosas...mas ficam sempre com as migalhas que caem no chão.
Não têm força suficiente para serem dependentes.
O homem do charuto de casamentos quer sair e ficar de bem com o patrão, certamente para ter a vida civil mais facilitada.
Abraços
..

ohp rules disse...

O zbording, segundo as palavras de um dirigente, tem que ir todos os anos à champions, caso contrário aquelas finanças, já bastante debilitadas, entram em colapso.

Acredito que o seus adeptos o queiram, mas ao Jamesson Destilery só lhe interessa o 2º lugar para ter uma oportunidade de ir buscar uns trocos à europa, como aconteceu vergonhosamente no ano passado em que foram levados ao colo até ao 2º posto.

Só não vê quem não quer ou é cego pelo seu ódio ao Maior do Mundo.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS