janeiro 23, 2009

Estava tentado...

... A fazer outra fotomontagem, desta vez com um porco a carregar um cesto de basquetebol no focinho, mas dá um pedaço de trabalho e não tenho muito tempo.


Mas ontem o Benfica aviou os porcos corruptos em mais uma competição, desta feita encostaram a corja na final a 8 da Taça de Portugal de basquetebol.

Foi um jogo muito equilibrado e muito bem disputado, com algumas unidades a destacarem-se. Deliboa fez 2 afundanços épicos a saltar mais alto que a vara nortenha e a afundar na cara deles, como se estivesse a barrar manteiga quente no pão. Ben Reed fez um jogão desmesurado a sacar uns triplos daqueles que ele carrega naquele bolso mágico que tem nas mão... Diogo Carreira também esteve muito bem, assim como todos os que participaram no jogo.

A partida ficou empatada no final dos 40 minutos, mas no prolongamento o Benfica não deu chance e Marçal borrou a pintura toda com uma mão cheia de erros infantis, aliás, ele parecia estar a assumir o seu benfiquismo crónico, embora todos saibam do seu portismo galopante.

Resumindo, em 3 dias limpámos a Taça da Liga de andebol frente à verdura, aviámos a tripalhada no hoquei e ontem mandámos para casa a equipa de basket dos corruptos. Modalidades? Sim, este ano estão a dar cartas... Bom, bom, seria brindar essa gente que trabalha e ganha com o nome Benfica ao peito com uma caixinho de pastelinhos de Belém logo à noite para a Liga Sagres (embora pasteis de belém e cerveja não seja grande coisa...)

Sem comentários: