janeiro 15, 2009

Di Magia


"E houve um dia em que o Deus terreno aplaudiu o Anjo. Não é fácil deslumbrar num relvado. E muito menos a um tipo como Maradona, que com a bola fazia o que queria. Mas Angel Di María conseguiu o que nenhum argentino, entre aqueles visitados pelo técnico da seleção, logrou alcançar: ganhar um efusivo aplauso [...].

in jornal "OLÉ"
Não será por este golo que vou afirmar que o puto passou de Di Maricas para Di Magia, mas que até pareceu um acto divino, pareceu...

6 comentários:

I-SONDAGEM disse...

Parabéns pelo blog!

Visitem:
portugal-inverosimil.blogspot.com

Inversímil, obrigado!

Anónimo disse...

sou benfiquista e digo desde ja que nao sou grande fã desse di maria... prefiro o reyes! o di maria é um tipo que só joga para a selecção argentina! para oBenfica, faz um jogo decente em 10 possiveis! o golo é belo e é de fazer inveja a qualquer um! tão cedo nao faz outro! infelizmente, faz-me lembrar o roger - sim lembro-me de 3/4 grandes golos que ele marcou pelo Benfica mas que tirando esses golos, foi uma completa nulidade!
ele precipita-se mto, nao sabe aliar o passe á velocidade, atrapalha-se a fintar, falha mtos passes e tem dificuldades em jogar para o colectivo!
Todos os jornalistas hoje falam do golo do di maria e parece que apagam e ignoram o golo escandaloso do Sporting em Vila do Conde! ai se fosse o Benfica a ser beneficiado ui!
Mas viva o BENFICA!

Sou de um Clube Lutador disse...

O talento está lá, tem é que sair da promessa de potencial jogador e passar a verdadeiro.
Grandes palavras do Olé.
É caso para dizer: OOOLÉÉÉÉÉ

Saudações

Anónimo disse...

como se mete feeds num blog?

Anónimo disse...

E pela boca morre o peixe outra vez. Carrega Paixão!

Anónimo disse...

muito bom blog que tem aqui,podem visitar um forum em que os adeptos dos 3 grandes podem discutir de futebol. Visitem: http://forumdesporto.forum-livre.com/