novembro 20, 2008

SHAME ON YOU!


E era de patins que aquela tralha devia ter atravessado o Atlântico! Foram enxovalhados, gozados, humilhados... Mas para Madaíl é igual, o scotch era velho e o gelo de água destilada!!!
Queiroz mostrou-se um anjinho sem competência para assumir uma equipa cheia de (t)craques e revelou uma incompetência desmesurada!
Os jogadores meteram nojo aos cães, com Ronaldo a merecer o título de "o maior ego da UEFA", atitude completamente díspar de quem quer ser o melhor do mundo!
Quem se estava a rir na bancada era o outro burro, Scolari, que só venceu o Brasil por duas vezes no seu reinado tuga....
Em suma, Queiroz está mesmo a pedir para passar o natal "in a british way", Merdaíl igual a si próprio só faltou ir a correr para a Sede da Federação enviar um fax de amor ao capo nortenho e a equipa, sem comandantes à medida, aproveitou as mini-férias e deve ter papado umas carnes brasileiras na noite anterior ao jogo....
Mundial??? Talvez em 2014...

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa crónica, melhor fotomontagem ainda, a vergonha do resultado deixa qualquer um com vontade de ver esses dois pelas costa!

Abraço Redady

Anónimo disse...

Coitados dos jogadores tugas:

Meia selecção a jogar contra selecção e meia...assim não dá

Anónimo disse...

a montagem está demais....vou posta-la noutros lados pois merece...
Bola7 falou...

Anónimo disse...

isto não pode continuar assim. queiroz rebentou a mesma equipa que foi finalista de um europeu e esteve na meia final de um mundial.

ohp rules disse...

É para provar que este não é treinador aqui nem em lado nenhum.

Talvez seja um adjunto bom para ir marcar as casas de alterne onde se comemoram as vitórias do Manchester (ou Manster como dizia o Fernando Santos). Agora futebol. O que é isso?

Mundial 2014? Se esta ave continuar, nem em 2030.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Francis disse...

Eu próprio, já ofereci os meus préstimos ao Madaíl!!!

Loucos por ti Benfica disse...

Realmente estes dois... enfim!!! Não há palavras.

Bela fotomontagem...lol