novembro 04, 2008

É esse o espírito...


Assinava já pelo Benfica

O extremo espanhol José Antonio Reyes, que chegou à Luz por empréstimo do At. Madrid, está a viver grandes momentos de águia ao peito e garante que, se a direcção encarnada lhe apresentasse um contrato, «assinava já pelo Benfica».
«Se me apresentassem um contrato, assinava já pelo Benfica», disse o jogador espanhol, por quem o clube português pagou 2,6 milhões de euros correspondentes a 25 por cento do passe.
Reyes, que considerou «injusta» a sua expulsão em Guimarães, refere que, «com a mentalidade que o Benfica tem vindo a apresentar, será complicado para qualquer equipa vencer» frente à equipa orientada pelo técnico Quique Flores.

Quanto ao jogo com o Galatasaray, na próxima quinta-feira, Reyes sublinhou ainda a importância de vencer em casa a equipa turca, de modo a garantir as aspirações na Taça UEFA.

in ABorla.pt

Para quem duvidava das qualidades do homem dentro do campo, acho que ele já mostrou o que sabe... Agora fora do campo esta foi de craque que sabe reconhecer um grande clube!!!

3 comentários:

ohp rules disse...

Também vi esta notícia e vinha com esperança de poder falar sobre isso aqui.

Ele é a prova que o Rui não contratou só grandes jogadores, contratou também grandes Homens.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

O benfica tem de se esforçar por amnter Reyes e Suazo para a próxima época! Só assim poderemos dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Quique!

benficaatemorrer disse...

Bemcaro lagartomortodefome... À quanto tempo não nos visitava!!! Como vão esses ossos?