outubro 16, 2008

Sr. Queiroz...

Com toda a humildade do mundo (coisa que não soube incutir nos seus rapazinhos ontem à noite), vou-lhe adiantar o 11 que seria ideal para cilindrar a Albânia:
Guarda Redes

Meio Campo

Avançado

E diz-me o senhor seleccionador nacional: Mas, mas... só aí estão 3 jogadores...
E respondo eu: Estes 3 sozinhos faziam o dobro que os artísta circenses que estiveram em campo ontem fizeram...
A Albânia está de parabéns, contra sessenta e tal ataques nossos fez apenas nove, e nesses nove criou uma ocasião de golo mais perigosa que qualquer uma das nossas... Jogou com menos um jogador durante 55 minutos e ainda assim a nossa frente de ataque cheirava mal! O meio campo só se tornava perigoso quando Pepe corria até à grande-área adversária... A defesa de quatro unidades fazia o mesmo se lá estivessem três!
Ainda vamos ver muitos chorar por Scolari... (Eu não, só choro pelo Benfica...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo se não temos Deco, e sabendo que o único jogador que se assemelha a luso Brasileiro é O C. Martins porque ficou de fora nos dois jogos? Será que o acidente com o Porsche o afectou...

ohp rules disse...

Desculpa lá qualquer coisinha mas desta vez não posso concordar contigo.

Nenhum jogador do Glorioso devia entrar naquela equipa, pela simples razão que podem ficar no mesmo rol dos outros cepos que por lá se passearam.

Eles têm é que estar em condições para representar a verdadeira selecção de portugal cuja camisola também é vermelha mas os calções são brancos.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS