outubro 01, 2008

Parabéns a você...


Razão tinha o valente miúdo Benfiquista que ainda em solo nacional chamou de traidor ao Cevôla... Não pela sua traição ao Benfica, embora nessa situação fosse bem pertinente, mas sim porque o vegetal é mesmo um desmancha prazeres que tudo faz para deixar ficar mal todos os que o rodeiam. Senão vejamos:

Ontem, dia do jogo entre os porcos e o Arsenal, o humilde acompanhamento de refogado(*) festejava o seu 23º aniversário. Ora bem, o número 23 decomposto pelos seus algarismos e posteriormente fazendo a soma de ambos dá 2+3=5, o que em valores numéricos fica uma unidade aquém da prenda que os gunners ofereceram ao dito tubérculo.

A equipa inglesa bem tentou meter uns 8 ou 9 e só por mero azar não encaixou esse valor. Se isso tivesse acontecido, se o resultado tivesse sido justo, seriam os Ingleses que teriam a haver 4 golos aqui em Portugal quando jogassem na fossa a céu aberto de Contumil. Como o resultado foi só de 4-0 é ainda o Cevôla que vai pagar um golo na segunda mão. Futuro brilhante para os corruptos na champions, portanto.

Entrementes Juju, o cómico lisboeta agora no norte, comprou dois kilos de pastilhas gorila e um kit de primeiros socorros. As pastilhas são mesmo para despistar o hálito fétido que aquela boca de porco emana por falta de limpeza dentária... O kit serve para curar os dói-dóis que os superdragyas lhe vão fazer no domingo quando a verdura lhe roubar mais 3 pontos!
* - vulgo cevôla, thanks Pepe...


1 comentário:

ohp rules disse...

Pecou por escasso.

Não se vê nada naquele projecto de equipa.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.