setembro 23, 2008

Um a mais chega!

Se nuns estádios se dá fruta, noutros distribui-se lenha como se esta fosse uma fonte inesgotável! Juro que a certa altura cheguei a temer pela desflorestação naquela zona. Contudo não se pode dizer que tenha sido uma surpresa afinal de contas Paços de Ferreira é considerada a capital do móvel! Giro mesmo vai ser na próxima jornada onde, é mais do que garantido, vão presentear os andrades com um set completo de móveis de cozinha, de portas e gavetas bem escancaradas para acolher a preciosa fruta que tão bem faz à saúde!
Seja como for, o glorioso lá conseguiu levar os 3 pontos, acompanhados por algumas boas exibições. Nuno Gomes e Reyes ter-se-ão destacado pela positiva, a meu ver. Em sentido oposto temos o Quim que, desde a sua promoção a titular na selecção das quinas, tem mostrado uma estranha vontade de imitar aquele outro tipo que publicitava frangos! Não há necessidade Quim... não há mesmo!

Noutros palcos, declaradamente circenses, joga-se um bate boca. Faz sentido. À falta de qualidade futebolística joga-se com as palavras. É giro ver como colegas da mesma equipa se atacam na praça pública daquela forma. A turma do Gato Fedorento que se ponha fina pois já têm "palhaços" à altura! Conseguem imaginar o que seria se esse fórróbódó de ataques verbais entre colegas de equipa se desse no seio do glorioso? Caía o carmo e a trindade...

No outro lado da palhaçada, e por muito que me custe a admitir, pela primeira vez dei por mim a concordar com as palavras de jesuAsno ferreira: "a paragem na liga fez bem ao porto". O rio ave é que não teve a mesma sorte.

Inté!

Sem comentários: