setembro 29, 2008

Em frente

Após a vitória indiscutível sobre um tal de sportém, alcançada por via da mestria dos mesmos jogadores que não faz muito tempo os mérdia queriam fazer crer tratarem-se de flops (apenas porque sim), é altura de virarmos as atenções para o jogo frente à máfia napolitana. Já parece sina do glorioso isto de enfrentar de peito aberto as máfias. Da mesma forma parece ser também uma sina do camandro que essas mesmas máfias ergam estandartes azuis...

E por falar em azuis... parece que os de azul bedum agrediram um jovem benfiquista que se limitou a fazer uso da liberdade de expressão e apelidar um tal de acessório para refugados de traidor. Como é sabido que para os lados do azul bedum a retórica é uma rasteira que invariavelmente os deixa prostrados no chão, decidiram-se por uma abordagem mais condizente com as suas posturas: a agressão! O benficaatémorrer sabe que um deles ainda tentou a tal via das palavras mas a única coisa que se lhe ouviu foi, e passo a citar, "uóf uóf" !

Mas voltando ao que interessa. Parece que Aimar não poderá defrontar o nápoles, juntando-se assim ao castigado Cardozo e ao lesionado Suazo que, recorde-se, foi vítima de uma entrada selvagem por parte de um jogador napolitano. A Uefa, tão lesta a penalizar jogadores do glorioso, virou costas ao fair play... resta saber por quanto!
Escrevia eu que Aimar irá falhar a recepção aos italianos. O motivo prende-se com uma lesão contraída no jogo frente aos lagartos. As entradas duras que sofreu estarão na origem do problema, é mais do que certo. Não deixando de ser uma baixa de vulto, creio que não é algo que nos deva tirar o sono. O Benfica tem vindo a pautar as suas exibições por um crescendo de forma, fazendo do colectivo a sua arma principal. A bola roda cada vez mais entre a generalidade dos nossos jogadores, em deterimento das jogadas individuais, tão típicas da época passada. Pessoalmente acredito na vitória e consequente passagem à fase de grupos da UEFA. A chave, a meu ver, passa pela força de um meio campo que deverá apresentar os nomes de Carlos Martins, Yebda e Katsouranis na formação inicial.

Inté!

4 comentários:

Anónimo disse...

Duarte Gomes mentiu. Sic noticias ve-se claramente que na altura em apitou sinalizou com gestos que estava a marcar por ser mão!! Mentiroso. Divulguem isto.

Anónimo disse...

PUM... la foram 4 na pá. e mais não digo
hehehehehehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

MERDA DE BLOG!

Anónimo disse...

A PUTA! A PUTA! A PUTA DA TUA MÃE! 5L0!