setembro 25, 2008

E a FIFA a olhar...


Suazo deve parar um mês, para recuperar do atropelamento protagonizado por um mago italiano que vê o futebol a partir dos pitons das chuteiras.

As coisas deveriam ser lineares e coerentes... ou seja, se Binya apanhou 6 jogos por ter acertado num jogador que acabou por ter uma lesão menor, quantos jogos deveria apanhar este mafioso napolitano por hipotecar este início de época de futebol ao novo avançado do Benfica???

A pergunta não é nova e muito menos é impressionante! O impressionante é o silêncio à volta dela!!! Na altura da entrada do Binya foram capas de jornais e aberturas de telejornais. Todos falavam, opinavam e condenavam o jogador do Benfica como assassíno, mercenário e outros nomes feios... Agora, que o autor nem sequer joga em Portugal nem um pio a pedir justiça... Nem federativa e muito menos divina...

1 comentário:

marley disse...

Não podia estar mais de acordo. E o que mais me irrita é que o Benfica também não reclama , não diz nada acerca do assunto. Estou farta de fazer o paralelismo com o Bynia econtinuo a achar muito injusto o que sucedeu ao nosso jogador ,comparano por ex. com esta besta do Nápoles que nem expulso foi.O Benfica não deveria queixar-se?.Quanto aos nossos jornais desportivos são uma verdadeira vergonha ,só sobrevivem á custa das notícias àcerca do Benfica e de preferência para dizer mal.
Abraços