agosto 05, 2008

BENFICA COM BOA PRIMEIRA PARTE VENCE VITÓRIA E CONQUISTA O TORNEIO DE GUIMARÃES

Uma taçazinha para animar a pré-época das águias

O Benfica conquistou ontem o Troféu Cidade de Guimarães, ao bater o Vitória, por 2-1, no último jogo da prova. Este foi o primeiro triunfo dos benfiquistas na pré-época e acabou por render uma taça, como prémio para uma actuação mais consistente, sobretudo no primeiro tempo.
Os encarnados entraram melhor e a meio da primeira parte já venciam por 2-0.
Primeiro, foi Cardozo, de penálti, a abrir o activo, a castigar um derrube de Sereno a Urretavizcaya (boa exibição do uruguaio) na grande área. Oito minutos depois, novo golo. Boa jogada pela esquerda, com Rúben Amorim a assistir Cardozo a para um remate que acabou desviado por Momha, numa intervenção infeliz, para dentro da própria baliza.
A reacção do Vitória foi ténue e logo a seguir Cardozo podia ter chegado ao 3-0, mas Nilson evitou o pior. Flávio Meireles (28’) rematou por cima na melhor ocasião dos locais no primeiro tempo.
Após o intervalo, o Vitória apareceu mais mexido e reduziu aos 67’, numa grande penalidade convertida por Moreno, a castigar um desvio com a mão de Léo na grande área, após um cruzamento de Andrezinho.
Como o empate já chegava aos locais para vencer o troféu em disputa, a pressão aumentou. Mas o Benfica foi capaz de segurar a vantagem e alcançar assim um triunfo moralizador, depois de uma série de ensaios negativos.
No final, Quique Flores destacou as melhorias da equipa. “Aumentamos a expectativa a cada jogo. O Benfica está a crescer, mas ainda temos de melhorar muitas coisas”, avisou.



JOÃO FARIA (paneleiro nos tempos livres)

in http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2910&link=18




Enquanto os porcos e lagartos ganham troféus na pré-época, o Benfica ganha tacinhas...
Mas não tem problemas também há outros que contratam/roubam Cebolas para a ala esquerda e o Benfica contrata Reyes!

3 comentários:

Ruud Gullit disse...

Ganda post. Assim mesmo, BENFIQUISMO ACIMA DE TUDO E TODOS!!

http://slbenfica-1904.blogspot.com/

Anónimo disse...

E Reyes, é certo?
Vejam lá em que buraco é que se estão a meter.
Ao saberem como são os jornaleiros, ao saberem como são os nossos adversários, tudo é aproveitado para deitar abaixo o Glorioso, não acham que estão a deitar foguetes antes da festa?!

Fuck them

Anónimo disse...

reyes muito mas muito melhor que o puta que pariu do cebola...


benfica sempre