julho 25, 2008

Toma lá que já almoçaste...


2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei à espera para ver o que isto ia dar antes de vir aqui comentar a suposta chulice do tal Sr.

Antes pelo contrário, e gato escaldado..., só o facto de o tal Sr. referir quer o relatório iria ser publicado era já uma pressão sobre os envolvidos, quer eles concordassem ou não. Com a publicação do relatório, os senhores da fruta e correligionários, não poderiam continuar a assobiar para o lado fazendo de conta que não sabem de nada - e sonegar informação.
Assim, o tal Sr. malconsiderado de "Chulo", foi bem mais esperto e revelador de um profundo conhecimento desta coisa do futebol cá do burgo.

benficaatemorrer disse...

Caro anónimo:

O termo chulo aparece aqui identificando alguém que sem pejo da miséria que se vê no restante do país cobrou-se por 15 dias de trabalho o equivalente a muitos anos de trabalho forçado de maioria das famílias portuguesas. Aparece também, porque fruto desse trabalho , já de si bem pago, será feito um livro cujas vendas reverterão em parte para o autor... Tem de concordar comigo, que quer com o dinheiro de estado quer com o dinheiro de quem comprar o livro, o nosso amigo aqui (digo amigo porque não se deixou corromper pelo polvo) praticou aquilo que em português corrente se pode chamar de uma ligeira chulice!!!

Cumprimentos Benfiquistas!