junho 26, 2008

Última hora...

Rui Costa em operação relâmpago tentou várias contratações de última hora:












Bruno Paixão, Jorge Sousa e João Vilas Boas eram alvos apontados pelo director desportivo do Benfica para reforço da próxima época...

Ao que o Benfica Até Morrer apurou, o negócio foi totalmente inviabilizado pelo F. C. Porco. Num comunicado oficial, o clube do norte explica que todos os atletas que pratiquem arbitragem são desde a sua formação "activos do clube", sendo que nos últimos 20 a 25 anos, ficou provado "de forma inequívoca, que o F. C. Porco tem tirado visível partido deste investimento só ao alcance dos melhores".


Pinto da Costa afirmou no seu tom irónico:


O Benfica tentou contratar árbitros? Olhe que nem sabia, mas ao que pude apurar tiveram décadas para o fazer e nunca optaram por isso... Se há verdade que aqui posso afirmar é que o Porco tem os melhores árbitros de Portugal nos seus quadros profissionais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheheh.

Rir um bocadinho ajuda a desanuviar.

mafegos disse...

se o Vale e Azevedo tivesse contratado o Juiz Mortágua,quer dizer dizem que é juiz,não precisava de fugir,o Dantas da -Cunha é que ia preso.Mas se o Benfica tentar contratar o Xistra,o Vigário e o Lucilio,ainda vamos lá.