maio 08, 2008

Será...


... que ele vai mesmo aceitar o convite do Rui Costa?

... que se ele aceitar não será mais um D.Sebastião, seguindo assim as pisadas de José António Camacho?

... que o presidente Luis Filipe Vieira vai entender a necessidade de reforçar, e bem, o plantel caso este tubarão volte a treinar o glorioso?

... que o Rui Costa vai conseguir endireitar a Instituição mais apetecível desta ligazinha?

Por enquanto não vale a pena especular muito. A acontecer, é garantido que esta contratação irá obrigar o director desportivo e o presidente do Benfica a pescar peixe graúdo. Mas também é certo que os jovens vão ter mais hipóteses de se mostrarem. A ver....

Entretanto, logo à noite, o andebol do glorioso recebe o ABC. É para encher.... e para vencer. Boa sorte rapazes.

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que o contrato está fechado.

Seria mais um tiro no pé de muitos que já se deram e não quero crer que Rui Costa comece assim tão mal o seu prestigiado cargo de director desportivo.

Poder-se-á questionar se Rui Costa, ainda jogador, não fez mal em vestir a gravata de dirigente antes de terminar a época.

Acho que não. Os campeonatos estão a terminar e Rui Costa não podia dar-se ao luxo de deixar "fugir" Eriksson.

Estou com Rui Costa. Estou com o Benfica

Benfica na Alma e no Coração.
.

Anónimo disse...

Sinceramente,penso que a contratação do Erickson,vai ser um fracasso,ele já está ultrapassado,como benfiquista já me sinto derrotado á partida.
Deus queira que eu esteja errado.

Anónimo disse...

Não me parece que seja um treinador ultrapassado e penso que fará um trabalho muito bom no Benfica, porque por todas as equipas que passou as colocou a jogar um futebol atractivo e dinamico...

Calma, o Vieira quieto a tratar do dinheiro, o Rui Costa a director desportivo (com funções bem definidas na estrutura do SLB) e o Erickson e Mozer a treinar o Benfica vai melhorar...