abril 23, 2008

Vira o disco e toc'ó mesmo

Ele há coisas do catano... parece que, no caso menos merdiático do país, o apito dourado, foi ordenada uma acareação entre Carolina Salgado e o muito in corruptível (in porque a corrupção em portugal nunca deixou de ser moda) pinto da costa porque, imagine-se, as declarações de ambos são muito divergentes. Duh!!!!!!!!!!
Ora deixa cá ver: a Carolina Salgado é testemunha de acusação.... o mister tuti-fruti é réu.... hum... afinal de que estavam à espera?
O circo, bem montado como está, prossegue agora para a sua ponta final... a de descredibilização total da mais importante testemunha de acusação (a seguir às escutas telefónicas). Um frente a frente com o tipo mais forte do país.... tão forte, mas tão forte, que só com o proferir de algumas palavras consegue causar hematomas, escoriações, fracturas e toda uma panóplia de termos médicos noutras pessoas. Cheira-me que a sua força é de tal forma sobrehumana que o peido vai conseguir causar um grave episódio de amnésia na outrora alternadeira, que por ser o que ou quem era tornou-se objecto da lascividade do capo.

Entretanto, e no que ao futebol propriamente dito diz respeito, o Glorioso parece ter firmado contrato com o jogador formado nas escolas da Instituição, Jorge Ribeiro. Neste ponto vou evitar tecer comentários sobre a aquisição em si. Desejo apenas que os mesmos que criticaram a direcção na altura da sua saída não venham agora a público, embuídos de um espírito parasitário, criticar a re-aquisição do mesmo apenas porque sim! Mas lá está. Este é um país de moda e, uma das grandes modas, é criticar toda a política de aquisições e vendas do Benfica. Em contrapartida faz-se o elogio da política de aquisições e "dispensas" do fóculporto. E, se de um lado optam por relembrar sistemáticamente a saída de Miccoli (por exº) como prova cabal de um desacerto total na gestão desportiva, no outro procuram fazer esquecer os casos Luis Fabiano e Diego.... mas isto daria pano para mangas... ou teia para aranhas! Pelo menos, enquanto se diverte o povo com estas questões, sempre vai dando para apagar os registos de outras bem mais importantes! Bem sei que uma coisa não desculpa a outra... mas a merdiatização sempre ajuda a ferver os ânimos do povo.... e isso é que dá cá um jeitaço do caraças.
Por agora é só. As sucessivas campanhas de desinformação a que tenho vindo a assistir deixam-me assim... sem grande vontade para me lançar sobre considerandos e outros adjectivos de sonoridade pomposa... é deixar a poeira assentar!

NB: ainda ninguém questionou mas, cá vai:

não acham que veio mesmo a calhar a expulsão do Binya no estádio do #"$%ão?

É caso para dizer que, de azul merda para azul pastel com vermelho se paga! O silêncio quase sepulcral dos que, a mando, mandam em belém após o jogo com o frutedo sempre tinha razão de ser. Dos tentáculos do polvo há muitos que tiram ... mas há um ou outro que serve para dar!
A ver se por si só isso chega ou se ainda iremos assistir a mais uma edição extra da imparcialidade e qualidade reconhecidas à arbitragem tuga.

1 comentário:

ohp rules disse...

Ainda me hão-de explicar porque carga de água é que as escutas não são válidas se corroboram todas as afirmações da carolina?......

Mistérios....

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS