abril 20, 2008

Nova derrota...


... com a naturalidade do melhor plantel dos últimos 10 anos!

Sinceramente até acho que não há nada para festejar para os lados do estádio do cabrão. Com maior facilidade e a jogar na LUZ a Académica espetou 3 à actual medíocre equipa do grandioso BENFICA. A jogar fora, a medíocre equipa do enorme BENFICA sofreu 5 golos em 25 minutos de uns desgraçados que ainda hoje perderam 4-1 com o último classificado do nosso campeonato, portanto... O actual tri-campeão nacional, neste caso o F C Porco, até esteve muito mal e, sem dúvida, ridicularizou os seus sócios ao conseguir a famélica vitória por 2-0 à medíocre equipa do colossal BENFICA e a jogar em casa.

Digam o que disserem, com manif, sem manif, com pedradas ao autocarro, com ou sem moina a descarregar nos presentes, esta equipa que nos anda a envergonhar por esses relvados a fora não tem qualidade para vestir o manto sagrado, e se a presidência e as suas decisões podem ser postas em causa ou defendidas com justiça, os fiascos consecutivos protagonizados por aquelas antas doentes, são mais que esclarecedores do desgoverno que mora nos balneários da LUZ. Pode-se desde já falar na nova época, o Veiga até já pode saber do que estamos a precisar, todos os papagaios podem agora grasnar à vontade, mas não me lixem... Começar com contratações de Rubens Amorins é meio caminho andado para arrancar com os dois pés na poça!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, tem toda a razão. Venho pedir desculpas, publicamente, aos adeptos do Sporting e da Académica. O meu clube - o tal Tri Campeão - não esteve à altura do legado da briosa e dos lagartos. Estou envergonhado. Marcar apenas dois golos a equipa tão fraca é de bradar aos céus. Mas para o ano há mais e a minha esperança continua viva.

Um tri abraço,

Dragão de Lisboa

Anónimo disse...

Dragoun de """LISBOA"""????, por vontade do Bimbo da Bosta já estavas morto, se és de Lisboa e és Dragoun deves ter um problema mental, é que o Bimbo da Bosta odeia o sul e as suas gentes, o homem tem um ódio de morte aos do sul, são coisas de provinciano sabes? como é possivel alguém do sul gostar deste filho da puta que destila ódio ao sul, uhm, já sei deves ser corrupto ou corrompido...

Façam o Download do Banner ANTI SPORT TV (FLASH ou GIF)e coloquem nos vossos blogs e páginas internet.

o endereço é

http://www.adeptos-benfica.o-f.com

Outra coisa que acho que seria uma grande ideia, seria essa frase que se tem apregoado nos fóruns, páginas internet e blogues " ORGULHOSO POR NÃO SER CORRUPTO" serem imprimidas em T-Shirts, acho que aparecendo milhares delas agora no verão que se aproxima pode ter impacto...

Um Abraço Benfiquista

Visitem e divulguem:

http://www.adeptos-benfica.o-f.com

http://www.anti-corrupcao.150m.com


http://portugal-paraiso- corrupca...ao.blogspot.com

Anónimo disse...

nunca te disseram que só há mouros ou burros?
Já me esquecia burros ou morcões.
Quanto ao post,vamos ver o que dá o Ruben que é um jogador das escolas do Benfica.