abril 03, 2008

and they don't stop

* Ora bem. Estamos à porta de mais uma jornada da liga mais gica da europa. Muito se tem falado, nestes últimos dias, dos ordenados em atraso no bessa.... não são de agora, mas só se falam agora. A razão é óbvia. O isco foi lançado... o empréstimo chegará a horas do jogo com o glorioso... resta saber se virá da mesma fonte que já enterrou o leiria, entre outros.

* O treinador do bessa foi castigado... 12 dias! Número caricato que o afasta do embate frente àqueles em c'ajuda das meninas do apito tem sido similar àquela conseguida pela equipa da fruta. Mais caricato ainda é o facto deste castigo surgir na sequência de declarações antes do jogo frente aos afonsinhos... na 11ª jornada!!! Fresquinho portanto.

* Para o jogo frente aos axadrezados, padrão a que os loureiros parecem destinados, ditou quem manda que seria o lixo baptista a dirigi-lo. Depois da forma magestral como conduziu o clube da fruta à vitória em belém, é certo que prepara mais um espectáculo de magia negra. E para que nenhum truque corra mal sabemos, de fontes seguras, que analisou até à exaustão os erros do seu colega de magia, elMano Santos, procurando assim precaver situações indesejáveis. Uma das opções em carteira, segundo apurámos juntos às ditas fontes seguras, passa por tropeções sucessivos, e em alguns casos simultâneos, dos jogadores do boavista...
outra opção passa pela troca na cor dos cartões, truque que o lixo domina na perfeição...
na verdade as opções são mais que muitas!

* Entretanto nessa mesma cidade prepara-se a festa do campeão. A azáfama é mais que muita e os orgasmos nos mérdia têm-se sucedido a um ritmo verdadeiramente assustador. Esta situação tem, ao que nos foi dado a conhecer por fontes ainda mais seguras que as anteriores, causado alguma estranheza no seio da liga (note-se que o uso da palavra seio é tudo menos inocente) uma vez que a mesma havia já informado os avençados desta conquista mágica poucos dias antes do arranque da temporada presente.

* Nós por cá ficamos a aguardar os acontecimentos que, não tendo ainda ocorrido, foram já devidamente ensaiados. A ver qual a contra-magia que Chalana tem preparada para fazer ferver ainda mais o caldeirão do capo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já há muito que a verdade desportiva se encontra defunta em Portugal, só não se entende como os cangalheiros do futebol deixam isto andar arrastado durante tantos anos.

Uma das hipóteses, que é a que pratico, é de cada vez que falo com um andrade fodo-lhe a cabeça e a paciência até o gajo desistir de falar!

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=138582&d=1&tema=3