março 31, 2008

Parabéns MAESTRO


Invulgar o aniversário de Rui Costa… No dia seguinte ao seu 36º aniversário, em vez de receber é ele que dá duas prendas aos adeptos do SEU Benfica.

O Glorioso defrontou o Paços de Ferreira e com mestria CHALANESA goleou por 4-1 e poderiam ter sido mais um ou dois.

Rodriguez faz um golo fabuloso para iniciar… Depois um cão com um apito, após ter fechado os olhos a um penalti claríssimo a favor do Benfica, vê um outro a favor do Paços de forma caricata. Nélson, que seguia a trás do bardamerdas atacante do norte, vê o adversário cair à sua frente e, pasme-se, vê depois o cão a apitar grande penalidade… Foi um momento inacreditável! Empata o Paços…

Na segunda parte Tacuara chuta para golo e faz o seu 11º na liga, depois a magia invadiu a Luz.


Mas antes de entrar na parte boa, deixem-me contar uma igualmente bem encaixada:
Na segunda parte há um lance onde um centro campista de amarelo espeta, com o pé em "rist", uma patada no peito de Rodriguez (se não estou em erro) sendo-lhe mostrado o cartão amarelo. Ora, como me enojam os comentários da sport tv, opto por ouvir o relato na antena 1, onde Jorge Coroado, ex-frutadeiro, comenta os lances da arbitragem…
Neste lance comenta o animal: Cartão amarelo porque motivo??? A haver falta, é do jogador do Benfica por jogo perigoso sobre o atleta do Paços!!!!!! Não acreditam? Pois olhem, é verdade…

Voltando ao jogo, passava agora à parte em que Rui Costa enche o estádio de magia… Um livre marcado com um precisão militar e um cabeçeamento para o frango da noite, foram os momentos que coroaram uma exibição de LUXO do nosso Rui… Até os comentadeiros tiveram de engolir em seco, reclamando o regresso do Maestro à selecção de todos “nóis”. Foi de rir!

Diz o Chalana e é verdade: “Querem-nos puxar para baixo…”

Nos outros campos mais do mesmo…

No jogo dos porcos a exibição do cão do apito foi fenomenal.
O Belenenses marcou primeiro e aguentou até ao intervalo assim. Depois, logo no início da segunda parte Lixandro faz o empate, até aqui tudo bem…

Depois começou a operação “porco, cão peão”… O cigano espeta um murro na tromba do adversário à frente do árbitro. Agressão? Sumaríssimo? Nada disso, cartão amarelo e com algumas dúvidas… Mais uma que passou!
Em seguida um atacante do Restelo sai isolado para a baliza do Helton e Pedro Emanuel, por trás, atropela o rapaz que já estava a entrar na área… Expulsão??? Nicles, mais um amarelito daqueles assim, assim…
Para culminar a excelente arbitragem, aos 93 minutos de jogo, vingava o empate… Mas como os porcos têm mesmo de ser cão peões, o sacana do animal apitante fabrica uma grande penalidadezita! Mas foi pequenita, quase minúscula… Só visível o suficiente para dar mais 3 pontos aos corruptos!
Genial, assim é mesmo fácil ser cão peão em Portugal.

Para a semana festejem à vontade… Além da ilegitimidade da vossa vitória, digo-vos que cada vez que os corruptos ganham alguma coisa, aqui onde moro passam 2 carros a apitar, chateiam menos que as moscas!

No jogo das osgas, deixava só a nota sobre a cirurgia plástica que o guarda-redes da Naval vai ter de fazer após o Piuí lhe ter tentado tratar das cáries com os pitons… Essa nem falta foi, excelente decisão!

E assim vai o nosso futebol, mas antes isto que a selecção.

2 comentários:

EL TRAQUE disse...

As putas do apito já perceberam que isto do apito dourado é um peido... vai daí as ordens são claras: fazer dos porcos cão peões não chega... há que afastar o Benfica o mais possível.
Talvez seja altura de deixarmos de ser tão civilizados ... if you know what I mean!

ohp rules disse...

Enquanto não se começar a enrigecer o nariz, à base de paulada nos cornos, aos meninos dos apitos, isto vai continuar a ser a mesma vergonha.

E se de cada vez que eles cometem erros grosseiros contra o Glorioso, alguém lhes desse um enxerto de porrada? Aí sim, eles iam passar a falhar mt menos.

Não sei se era a isto que te referias "El Traque", mas como não se resolve de outra maneira lícita, para mim esta é a única solução.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS