janeiro 07, 2008

Todos a ajudar os porcos...

Que campeonato o nosso. Mesmo a jogar uma merda, os porcos nortenhos lá conseguem safar-se às custas da incompetência do resto das equipas da mesma divisão.

Começou na sexta-feira com o Braga a decidir empatar (e bem) com a Académica.

Depois o nosso Benfica, enfim... Quem um dia iria imaginar ver o nosso clube neste estado lastimável e incompreensível?
Jogadores maus, fracos e sem qualidades aparentes para vingar com o manto sagrado. Mas o mais incomodativo é sem dúvida a falta de motivação mostrada pela "melhor equipa dos últimos 10 anos", é doentio vê-los arrastar-se em campo à procura de um passe ou de um remate patético ao lado da baliza. Parecem doentes, homens em castigo ou subnutridos... Não se entende! Não se consegue entender...
Para completar este belo cenário de entrega de campeonatos, atrás de campeonatos, alguns jogadores resolvem fazer cenas em campo, durante o jogo e com o uniforme rubro sobre a pele. Luisão e Katsouranis mereciam uns patins, não para os castigos internos, mas para o mercado de transferências. É mesmo incrível, não bastava a merda que estavam a produzir, ainda mancharam com a merda que são o bom nome do clube e dos seus adeptos.
Concluindo, mais uma época assim e não será às minhas custas que o Vieira vai vender o maior clube do mundo, por troca de falta escandalosa de resultados e títulos.
Sr. Presidente, olhe, vá-se...

Depois a lagartagem. Até podiam estar pelo menos a lutar pelo segundo lugar, pressionando assim mais um bocadinho os porcalhões, mas não... Também se encontram em estado de merda. E como a palavra chave deste porst parece ser "merda", então não é que o novo Mourinho e a equipa maravilha não passam de dois montes de merda?

E ainda o Vitória de Guimarães... Também andam sempre a mandar postas de pescada, mas ontem lá se deixaram ir na entrega de campeonatos e perderam 3-1 com o Estrela.

Dúvidas? Não há, o Bimbo em vez dos árbitros comprou a liga toda, e agora, toda a liga trabalha em prol do Tri, que por mais ridículo que nos pareça, acaba por ser cada vez mais possível às nossas custas e de todos os outros.

p.s. - Nem me dou ao trabalho de arranjar foto para o post, o fundo é preto e corria o risco de não arranjar melhor para mostrar o luto em que as hostes benfiquistas se encontram.

Sem comentários: