janeiro 29, 2008

À laia de...

Um dia após ficarmos a saber que o frango de Hélton afinal não foi bem um frango... terá sido mais um pito... e que as palavras do cigano que não gosta de ser assobiado não foram dirigidas ao treinador, mas sim ao resultado, esse tipo de cabelos brancos e dentes castanhos... descobrimos também que, de acordo com um certo pasquim, o glorioso terá recusado, hoje de madrugada, ou ontem a uma hora qualquer, uma proposta na casa dos 25 milhões pelo passe de Cardozo que, adiantou quem escreve para esse bocado de papel, custou ao Benfica... 10 milhões de euros por 70% do passe (?) ... não eram 9 milhões, por 80% do passe (?) ... ou seja, e em gesto de resumo:

O frango do Hélton não existiu, o Quaresma é um tipo que jamais insultaria quem quer que seja ligado ao porto, e o senhor nove milhões tem um problema hormonal e não pára de crescer! Se juntarmos a isto a ausência de jornalismo em Portugal temos um enredo do catano!

3 comentários:

ohp rules disse...

Pois, o cigano nem mandou o jesualdo prá puta que o pariu.
Mais uma vez se provou que o campeonato destes meninos é lixar o Glorioso, pq sabiam que se ganhassem o segundo lugar já não fugia.
Já agora, pode ser que fuja o primeiro ao clube do putedo e da fruta. Estaremos cá para nos rir um bocado.
Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

10 pontos? acordem pa vida cegos!

S.L.B(osta) não vale nada!

tudoemaisalgumacoisa disse...

25 milhões recusados? Por quem?
Deve ter sido como aquela proposta do AC Milan ao Nélson de 30 milhões.

E logo o Benfica que nada em dinheiro!

E meu caro, insulto ou não ao Jesualdo, o Quaresma não deixa de ser o grande jogador que é. Tanto que esse pequeno problema foi resolvido dentro do Porto e garanto-te que ficou mesmo tudo resolvido.

Eram capazes vocês de rezar para ter ciganinhos mal-educados e que jogassem tão bem como ele.