outubro 28, 2007

Grão a grão... há-de o pinto ficar sem papo

Regra geral sou bastante comedido nas minhas afirmações mas, como em tudo na vida, há sempre uma excepção. Assim, aqui vai.
Filhos da puta anti benfiquistas comam com esta vitória suada e justa. Mesmo após uma expulsão ridícula, bem calenderizada, o glorioso não baixou os braços e continuou à procura da vitória. Pelo caminho viram-se travados por dezenas de faltas sem que o palhaço, perdão, árbitro de plantão agisse disciplinarmente. Mas onde há qualidade e querer os erros não chegam para travar a concretização de uma vontade maior.
Foi justo. O Benfica foi a melhor equipa em campo e soube contrariar as adversidades.
Cada vez mais.... o Benfica é nosso e há-de ser... ATÉ MORRER!
Já agora... para os asnos da imprensa desportiva... viram bem quem marcou os golos ? Viram ?
Então tratem de remover as flutuantes e façam um pequeno felátio (bem de acordo com o tamanho do vosso diminuto e incapaz orgão de reprodução sexual) a vós mesmos.

5 comentários:

Anónimo disse...

axo piada k nao fales k o binya devia ter sido expulso 2 vezes ó palhaço

Anónimo disse...

olha olha.... os tais filhos da puta anti benfiquistas de que falas já começam a sair da toca... ou será do curral?

Anónimo disse...

Já agora, ó asno cujo único olho que tens bem aberto é o do cu, a entrada por trás sobre o Binya, que nem sancionada foi era merecedora de quê !? Vai enrabar o teu pai antes que ele se desfaça em merda...

Anónimo disse...

allez benfica a tua mae nao sai debaixo da minha secretaria....k maluca

Anónimo disse...

É provável... ela tem a mania que consegue mudar os gostos dos paneleiros. Mas não me parece que vá ter sorte. Gente como tu gosta é de sentir o esfíncter bem largo.