agosto 16, 2007

Tempo de mudanças

É tempo de fazermos ouvir as nossas vozes enquanto sócios. Há coisas que estão claramente mal e que deveriam, com a maior brevidade, ser alteradas.
Não estou a pôr em causa o trabalho que esta direcção tem vindo a fazer até agora. Nem podia. Afinal de contas foi com o shôr Vieira que o BENFICA se reergueu conseguindo ser uma marca apetecível a nivel mundial... sim... porque em Portugal não há quem nos iguale.
Contudo é tempo do nosso presidente e restantes membros directivos tomarem especial atenção ao aspecto desportivo. É que não basta hastear a bandeira do apito dourado até porque convém não esquecer que estamos em Portugal... o país onde a justiça é o que é!
O Benfica tem de se fazer rodear de profissionais que saibam e entendam de futebol. Estamos fartos de teóricos e aprendizes. Refiro-me, sem subterfúgios, ao Fernando Santos e ao Bruno Moura que, sem margem para dúvidas, têm vindo a fazer um trabalho paupérrimo ao serviço do Benfica.
Precisamos e merecemos bem mais do que isso. Assim como precisamos de um gestor desportivo que saiba ver e analisar as lacunas do plantel. Sim, porque é incompreensível que num plantel com carências ao nível defensivo e do meio campo se insista tão afincadamente em... atacantes!
Se conseguiram já o tão desejado equilíbrio financeiro então por que raio esperam para atingir igual equilíbrio a nível desportivo que, bem vistas as coisas, é o centro nevrálgico de qualquer equipa.
Sugiro que comecemos a inundar as caixas postais do NOSSO CLUBE mostrando que os sócios devem ter poder de decisão.

1 comentário:

Anónimo disse...

tamos nessa. o shôr berardo tb deveria agora, depois de comer dois enormes sapos com marca rui costa, apostar no plantel como tem prometido.

faltam, peças no esquema de equipa e assim como estamos não vamos longe.

já agora, fernando santos na rua JÁ.