julho 16, 2007

Parece que vamos ter um GR que marca mais golos que o merlei... e que o postiço também.

Já estava a tardar. A falta de notícias dá nisto mesmo. Volta e meia, e quando não sabem mais sobre o que escrever, lembram-se do Simão. Agora, garantem, é o Atlético de Madrid que está na disposição de oferecer um contrato milionário e verdadeiramente irrecusável ao nosso capitão. E adiantam mesmo mais. Dizem os pasquineiros e demais novelistas que o Liverpool vai voltar à carga, isto depois de terem garantido que o Liverpool havia desistido de vez do Simão. O que é tramado é que no Benfica os valores são claros. Ou dão 25 milhões, efectivos -nada de valores para capa de jornal- , ou nem vale a pena pensarem muito no caso.
Contudo a grande pseudo-novela do defeso nacional promete rodar em torno de Yo Dabao. Ao que parece o grande tesouro terá já convencido toda a gente no grupo de trabalho do Glorioso. Quer dizer... quase todos. Aparentemente o Santolas tem ainda algumas dúvidas que, essencialmente, se prendem com a idade desta promessa oriental. Ao que o Benfica Até Morrer apurou o engenheiro está apreensivo com o facto do miúdo estar ainda muito longe dos 30 anos. Seguindo esta linha de pensamento parece que para esta época vamos ter na baliza um goleador alemão de... 33 anos! Nós aqui sabemos que esta manobra visa, essencialmente, confundir e humilhar o merlei. Pois é. Temos um guarda-redes que marca mais golos que o ninja das fraldas!

E já que tocamos no assunto. Parece que do outro lado da circular há um reforço que já não consegue... hum... bem... circular. Vukcevic, o grande reforço do sportingic, chegou, viu e preferiu o estaleiro. Quando instado a comentar esta lesão o risco ao meio preferiu enaltecer a dranquilidad com que o montenegrino se inutilizou. Quem não lhe terá poupado elogios foi pedro barbosa que lhe gabou a técnica... em evitar o buliço das pré-épocas. «Terá tanto sucesso quanto eu» ter-se-á regozijado o ex-aspirante a craque da bola.

Finalmente, e porque a merda fica sempre para o fim, parece que o cigano vai beneficiar dos lucros inerentes a um prejuízo consciente vendo assim o seu contrato melhorado. Este exercício de matemática está já a mexer com o meio académico e económico que prepara-se para rever os significados e implicações do termo "pejuízo consciente".

3 comentários:

arrebumbas disse...

Eles andam desesperados com a situação do Simão.

"...e porque a merda fica sempre para o fim..." ahahahahahahah bem metida lolololololol

Abraço!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

NEVILLE disse...

He leido en la prensa española que simao ha sido elejido mejor jugador de portugal, por delante de Quaresma, eso es así? esmejor jugardor Simao? saludos desde España. aupa atleti

benficaatemorrer disse...

Santy.r, é verdade... Simão, mesmo com uma lesão no final da época foi considerado o melhor jogador da liga.

Simão é definitivamente um grande jogador, se o Real quer o cigano ainda bem, ele que vá, sempre fica menos "mierda" em portugal.