julho 25, 2007

A meio caminho de.... vocês sabem!

Hoje foi dia de novidades... bem... de meias novidades e de duras verdades.

Ao que parece Maria José Morgado concluiu 56 inquéritos referentes ao processo do Api(n)to Dourado dos quais 20 resultaram em acusações. Entre essas, imagine-se, estão dois jogos do fóculporto. Ah... e também lá está o mui famoso jogo nacional - Benfica... quem diria!!! Além disso o outrora insuspeito (looooool) Pinto de Sousa, ex-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, é acusado da módica quantia de 144 crimes. Coisa pouca para tão insuspeita criatura.



No buliço do nós por cá futebolístico os dias não têm sido menos agitados... e igualmente divertidos.



Enquanto esperamos pacientemente pelos anunciados reforços para o meio campo e lateral defensiva, vamos saboreando e aquilatando das qualidades novelísticas dos pasquineiros nacionais que não se cansam de rogar ao Simão, alguns suplicam mesmo de joelhos, para que se vá do Benfica para o Atlético de Madrid. É que, choram-se alguns deles, é necessário tornar reais as suas fantasias e se o Simão não colaborar estão tramados... Entretanto o Benfica Até Morrer sabe de fontes seguras, algumas mais minerais que outras, que as unhas encravadas nos jogadores do Glorioso passarão a constituir motivo de colunas nos diários desportivos.



Do outro lado da 2ª circular, e como que querendo provar as afirmações sobre uma alegada fidelidade e vontade de continuar a representar o sportém, o Marco Caneira fez uma exibição de encher o olho... depois de afirmar que o seu desejo era permanecer no sportém nada melhor do que agradar o mais que consiga ao treinador do Valência a fim de conseguir um lugar na equipa espanhola... acima de tudo é coerente!



Por fim, e porque já sabem que comigo a matéria fecal fica sempre para último plano (é uma questão de hierarquia), o grémio assegurou mais uma contratação acertada. Depois de assegurarem o concurso dum tipo que, à imagem da sua actual entidade patronal, sente uma estranha alergia a tribunais, foi agora a vez de assinarem com um outro tipo que sofre do síndrome de "o primeiro contrato não conta para nada, o segundo é que é válido, mas vá lá, a fifa que se pronuncie... mas não os jornaleiros portugueses porque esses têm na area perianal a prova de fidelidade ao don".



Como podem ver... as novidades não são assim tão novas...



Bem hajam!

Sem comentários: