julho 11, 2007

Cambada de ursos...


Este post vai inteiramente dedicado ao nojo nacional. Neste últimos dias tem sido muito aborrecido ouvir os andrades todos felizes com as supostas vendas milionárias de alguns dos seus jogadores. Começou com o atrasado Andersson e, aconteceu ontem, o caso do Pepitas de Merda em Bolacha de Faz-de-conta Que Quer ser Português. Ora, esse povo menos favorecido de neurónios festeja efusivamente o desfalcar de um já de si fraquinho plantel... Festeja a riqueza amealhada com essas vendas sem sequer questionar porque motivo o "défice consciente" ainda é uma palavra de ordem nas contas do grémio porqueiro.


Não haverá ninguém ainda que tenha feito o somatório astronómico dos valores das transferências de jogadores nestas últimas épocas por parte do clube dourado??? (não, isto não é a gozar com a menor capacidade de racíocinio da tripeiragem)


Aqui vão alguns valores recentes:


Paulo Ferreira - 20 milhões de euros

Ricardo Carvalho - 30 milhões de euros

Alenichev - 3 ou 4 milhões

Deco - 18 milhões de euros + Quaresma

José Mourinho - 5 milhões de euros

Derlei - 9 milhões de euros

Maniche - 14 milhões de euros

Carlos Alberto - 10 milhões de euros

Costinha - 4 milhões de euros

Nuno Valente - 2 milhões de euros

McCarthy - 5 milhões de euros

Ricardo Costa - 4 milhões de euros

Hugo Almeida - 5 milhões de euros

Anderson - 30 milhões de euros

Pepe - 30 milhões de euros


Mais ainda uns bananas tipo Pedro Mendes, Diego, Luis Fabiano, Seitaridis... E mesmo que alguns tenham sido vendidos com claro prejuízo para os donos da fossa a céu aberto, não deixa de ser dinheiro que de alguma forma alguém pagou a outro alguém...


E mesmo com o nojo que me está a meter escrever sobre um clube tão reles, deixo aqui mais uma questão:


Para onde foi esse dinheiro? Quem ficou com ele o que lhe fez ou vai fazer?


Abram os olhos carneirada merdosa, não é só no resultado dos jogos que o vosso presidente engana muita gente, também vos anda a enganar e bem e vocês, num comportamento digno da merda que são, ainda sorriem e lhe mandam beijinhos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa dinheirama toda está num fundo, do género de uma poupança habitação. Só que neste caso o dinheiro vai servir para comprar uma casa no brasil (de alterne, pois é onde eles se sentem realmente em casa) e talvez um clube brasileiro para poderem continuar a brincar aos dirigentes desportivos.
Atenção que se forem apanhados pela policia em terras de Vera Cruz, os agentes não são um bando de bons rapazes como os anjinhos da autoridade de cá. Por isso que se preparem para o bastão, mas só para o que lhes vai acertar nas costas porque o que lhes vai acertar no cu, para eles não é castigo, é prazer.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Francisco Duarte disse...

Como portista posso dizer o seguinte, sinceramente não me importa nem um bocado que o PC ande a meter dinheiro ao bolso, desde que não seja em exagero, até porque só a satisfação que eu tenho em ver a vossa dor de corno ano após ano vale bem mais do que isso.
Além disso não julguem que os vossos também não poe dinheiro ao bolso, não poe é tanto porque ninguem quer os vossos mancos.

benficaatemorrer disse...

Caro Francisco:

Tenho mesmo pena de ti, sobretudo quando o "herói" do teu presidente estiver na pildra ou no brasil a banhos com o vosso dinheiro...

De resto, acho que já sei quem é o urso que está na fotografia!

Anónimo disse...

Eskexe estes gaijos já nasceram burros, pk só assim é k s é de um clube destes e hão-d continuar a ser. E já agora so s eu fosse mt estupida é k tinha inveja desse clube de merda.
O Benfica foi grande, é grande e há-de continuar a ser grande.
Resumindo somos os melhores entre os melhores... os unicos k tem historia, dignidade, milhões d adeptos e n somos ladrões.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

Luís disse...

"povo menos favorecido de neurónios festeja efusivamente o desfalcar de um já de si fraquinho plantel..."

Que dirás então do teu plantel??

"Para onde foi esse dinheiro? Quem ficou com ele o que lhe fez ou vai fazer?"

Estás preocupado com um clube que entitulas de merda?? não percebo...
Eu quando vejo merda descarrego o autoclismo e não penso mais nela...

Será que não tens outro tipo de vocabulário?
Serás obececado pelas vitórias do meu clube?
será inveja?

Será que és um pobre que, por não ganhar nada, se atira aos outros com tudo o que pode e linguagem de merda?

O teu blog responde sim a todas as minhas perguntas...

Desejo-te fortes melhoras... e muitas derrotas!