junho 08, 2007

Edgar??? Claro...

Numa linhagem lógica de reforços de renome e qualidades reconhecidas mundialmente o Benfica, na pessoa de quem trata destes assuntos, volta a cumprir as suas promessas.

Para silenciar tantos sócios pagantes, que à anos ouvem falar em reforços de peso para o plantel, eis que surge a maior das surpresas.
Um jogador que empalidece um qualquer Cristiano Ronaldo. Um jogador que faz parecer Van Nistelroy o Liedson. Um jogador que após ter recusado propostas do Chelsea, Manster ou Juve acaba por estar a caminho do Benfica.

Eis o HOMEM, EDGAR...


Quem nunca ouviu falar deste promissor talento, emergente no mundo do futebol??? Quem não se lembra das suas exibições lendárias com a camisola do Beira-Mar que conduziram o clube à tão desejada Liga Vitalis?

Melhor...
Qual o clube que não gostaria de contar com EDGAR a jogar no seu plantel???
Xôr Vieira??? Que passa??? Nunca viu o Miccoli a jogar de águia ao peito???

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogador de jornais. Vale o que vale.

lf2p disse...

Concordo com o Mex... parece-me mais um reforço de imprensa... ou, dado o veiga já estar outra vez ao serviço, poeira para os olhos da malta, afim de desviar as atenções dos verdadeiros alvos.
Cá por mim, e enquanto co-blogger, limitar-me-ei a comentar as verdadeiras contratações e não as hipóteses avançadas pelos pasquins.
Um abraço.

PS: parabéns aos Pais do Afonso pelo rebento que trouxeram à vida.

Anónimo disse...

Como animal que sou, venho aqui admitir que sou um porco sem escrúpulos e cheiro mal da boca

Anónimo disse...

Bem. Passei por aqui para dar uma vista de olhos neste blog, sobre o qual tenho ouvido falar muito bem. Contudo, e ao deparar-me com o comentário anterior, sou obrigado a desviar o tema para o jesualdo.
Confirmo. É tudo verdade. O jesualdo cheira mesmo mal da boca. Aliás, foi essa a razão que levou a dar no garrafão...
nem imaginam... o tipo deve estar podre por dentro.
Um abraço. O vosso blog é mesmo fantástico.

Anónimo disse...

«O brasileiro Edgar, que passou os últimos seis meses da época ao serviço do Beira-Mar, tem cinco clubes da Europa interessados na sua contratação, entre os quais pode estar o Benfica, mas a situação só ficará resolvida até final da próxima semana.»
in a bola online

Reparem bem:
«entre os quais pode estar o Benfica»....
hum... também pode estar o Sarilhense, o Tocha, o Unidos da Joaquina...
PODE ser que o passe do jogador assim valorize!