maio 21, 2007

Afinal não há milagres...

... uma vez que a Académica voltou a não vencer o GLORIOSO.

Pouco depois, aqui na minha terra, passaram 3 carros a buzinar (outros 3 buzinavam para esses sairem da frente) e 5 pessoas vieram para a rua ladrar. Não sei que se terá passado, mas aposto que deve ter a haver com uma qualquer deficiência mental colectiva que de quando em vez aparece neste país que cada vez mais corrobora com corruptos e corrupção.

Posto isto, parece que o Aves foi para onde nunca devia ter saído e, espero bem, esse senhor Neca passe para a categoria de desempregado pelas declarações que fez e por ter afundado o seu clube conscientemente (tal como o prejuízo de alguns).

Em Agosto temos já um jogo europeu, é tempo de começar a gizar a nova temporada...

FORÇA BENFICA...

2 comentários:

Anónimo disse...

Chamar senhor a esse neca é um elogio.
É uma pessoa sem carácter, ética profissional e respeito pela sua entidade patornal.
Compreendo que, se calhar, lhe pagaram mais para facilitar este jogo do que recebeu em ordenados durante a época inteira, no entanto, e até nisto se vê o carácter do verme, não tinha necessidade de abrir a boca só porque tinha os bolsos pesados.
Próximo objectivo, Liga dos Campeões.
FORÇA BENFICA.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Luís disse...

"5 pessoas vieram para a rua ladrar. Não sei que se terá passado, mas aposto que deve ter a haver com uma qualquer deficiência mental colectiva que de quando em vez aparece neste país"

Clap, clap, clap...

Palmas para a azia e má educação... és o maior... tu e todos os benfiquistas mal educados como tu...

Sabes que tenho grades amigos benfiquistas e portistas e todos nos respeitamos mutuamente... até pode haver umas conversas mais acesas... mas há respeito e educação!!

Coisa que a tua mãezinha não te deve ter dado, ou se deu tu esqueceste rápido... se calhar a senhora nem tem culpa!

a dor de côto é fodida, não é? doi como o caralho!

Vai-te encher de moscas pá