março 14, 2007

Pois é pessoal...

Agora que o Benfica Até Morrer viu a sua reputação de genialidade reconhecida por esses blogs "andrades" deste país e de algumas partes ínfimas do planeta, queríamos aqui deixar bem vincada uma questão que se apresenta bastante pertinente:





FORÇA BENFICA, ESTAMOS A UM GOLO DE PASSAR AOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA UEFA! VAMOS PROVAR A TODOS (mesmo a quem não interessa), A POTÊNCIA CENTENÁRIA DO MAIOR CLUBE DO MUNDO.



p.s. - Queríamos aqui agradecer a todos os que por aqui passam, sem eles não valeria a pena perder uns minutos diários a preencher este espaço virtual com temas que interessam exclusivamente a quem os escreve e a quem os quer ler... Os outros, varetas, 37s, anónimos, todos os que têm vindo a festejar campeonatos à custa da corrupção e afins levam-nos a concluir que o nosso trabalho diz muito a muita gente! Muito obrigado pelas visitas...

12 comentários:

lf2p disse...

Bem frisado. O maior clube do mundo. Não há regionalismo que o desminta.

Já agora.
Parabéns ao Benfica Basket pela vitória frente ao porto (e vão 3) e pelo consequente 2º lugar nesta primeira fase.
E ao hóquei em patins, por já estarmos nas meias finais.

Anónimo disse...

reputacao de genialidade?????? Obssessao pelo Fc Porto eu diria!!!
Nao virei ca mais porque efectivamente o blog e pobre, o vosso nivel cultural e pobre, o vosso clube e uma merda, voces sao uns atrasados mentais que se ferram de raiva porque os parolos la do norte papam a vossa gloriosidade todos os dias ao pequeno almoco. O segundo lugar acenta-vos bem. Voces sao tugas de segunda vulgo mouros.
Vejam la se passam a merda da eliminatoria contra uns ceguinhos de franca e facam o que eh normalissimo no Porto fazer...honrem o pais.
P.S.-Nao se deem ao trabalho de respostas ao vosso nivel. Nao estarei ca para as ler.
puta que vos pariu.

lf2p disse...

Ó vareta quem és tu para falar em portugueses de segunda?
Nem mereces escrever na nossa lingua. Primeiro porque és tripeiro, logo não pescas nada de português, segundo: onde moras tu?
Next time, try to put your brain working. At least once in your lifetime... and lay off the dope.

Anónimo disse...

eheheheheheheheh.
parece que o vareta não vale uma treta! Bastou agradecer a visita para perder as estribeiras todas.
Coitado, devem ser saudades cá da terrinha. Normalmente quem não está cá não faz mesmo falta nenhuma, confirma-se.

Anónimo disse...

Este Vareta quase que me envergonha de ser do Norte hehe!! O que vale é que os verdadeiros benfiquistas não misturam factos e separam mto bem os nortenhos (onde vivem tantos ou mais benfiquistas que andrades e derivados) destas espécies de adeptos lobotomizados. Que mentalidade retrógada ó Vareta!! Alguns andrades parecem viver no séc.XX anos 10 lol
Desculpem o aparte... qto ao post, passo por cá regularmente e vou tentar comentar mais vezes. Continuação de bom trabalho, parabéns e saudações vermelhas gloriosas!!

antitripa disse...

LOL....o vareta é muuuuuito básico. Caro comblogger, tens de os rebaixar mais, só assim dão luta e é um prazer ir dormir e que nesse preciso momento está um sem número de cabrões a pensar em nós....eheheheh.

saudações

O vareta provou que é rabeta.

Anónimo disse...

Rabeta? o gajo gosta de ir ao cu do irmão do tio!!!

Anónimo disse...

Esse Vareta de merda... Que povo mais miserável, que gentalha nojenta. Vou escrever o que habitualmente escrevo em outros blogs: Mas porque é que estes gajos não morrem todos?! Seria uma benção para a Humanidade.
Ontem assisti à nossa fantástica vitória sobre os porcos, com excelentes momentos de basquetebol. Devo realçar a presença de meia-dúzia de porquinhos nas bancadas, que foi prontamente abafada... Ia-lhes saindo a "sorte grande". Resultado: Não se ouviu mais nenhum grunhido naquele abençoado pavilhão!

Benfica até depois da morte

Anónimo disse...

antitripa eu vou a blogs do porto e os posts falam do porto,vou a blogs do benfica e fala-se de quê?....porto.portanto kem acorda,adormece e sonha com o porto sao voces.arrebumbas tu so podes ser doente para dizeres uma coisa dessas.e sabes uma coisa bençao para a humanidade seria tirares a 4º classe(pelos vistos tens prai a 2º)

Anónimo disse...

e ja agora espero k o nenhum jogador do benfica seja expulso no jogo contra o amadora para poder ser um belo jogo e para nao haver desculpas.so uma pergunta k arbitro gostariam de ver no slb-fcp?(uma pergunta sem malicia so para saber a opiniao)

Anónimo disse...

"e ja agora espero k o nenhum jogador do benfica seja expulso no jogo contra o amadora para poder ser um belo jogo e para nao haver desculpas"
este dragon deve ser dos tais que andaram a chorar pelos vermelhos aos gregos no jogo contra o porco B (ou leira A, já nem sei) e que teve tar mortinho para ver o GRANDE SIMÃO levar o 5º amarelo no jogo de segunda.
FORÇA BENFICA, HONRA O NOME DO NOSSO GLORIOSO PORTUGAL NO CAMPO QUE OUTROS HÃO DE HONRA-LO NA PLAYSTATION!
PS: grande secção de andebol! em 1º e com menos um jogo!

benficaatemorrer disse...

Animadíssimo. Boa gente esta que defende as suas cores com a dignidade de uma nação campeã.

Para mais logo:

FORÇA BENFICA...