janeiro 22, 2007

Próximo !


Aos Domingos há que ter muita Paciência para jogar contra equipas medíocres cujo único intuito é o de prestar vassalagem a uma espécie de recos gordos que não tarda muito já têm uma laranja enfiada no focinho.
Para quem esperava uma bem humorada reedição onde a equipa com menos valor Atlético levaria de vencida um hipotético Golias a desilusão não podia ser maior.
E para o gozo ser extremo Nélson ainda decidiu apimentar as coisas. Inteligente como só ele sabe ser, e apercebendo-se que o jogo estava a cair numa toada de bar de alterne que já conheceu melhores noites, o jovem lateral não vai de modas e arranjou um válido pretexto para dar velocidade ao jogo. Harrison correu histérico por ali fora gritando, "pai reco, pai reco, vou vingar você". Mais tarde, já a caminho dos balneários, e apercebendo-se da sua figura de parvo, tristonho e cabisbaixo, lá trauteou aquela passagem de I started a joke que reza assim "oh but i didn't see, that the joke was on me". Adiante.
Dois minutos depois de Nélson lançar o repto, Santos percebeu a dica e vai de lançar Mantorras. Foi um sufoco para os lados do leiria que ainda sonhavam poder vingar a justo afastamento dos seus mentores. Adivinhava-se o óbvio. E o óbvio aconteceu. E nem foi preciso assinalar pénaltis fantasma. Talvez quando entrarmos em tempos de Quaresma se assista a algo do género. Até ver não necessitamos disso para levar de vencida equipas de valor substancialmente inferior ao nosso. Para quem não tenha percebido a dica estou-me a referir a todas as equipas portuguesas e a 99% das equipas estrangeiras.
No fim foi o choradinho do costume. Nada de novo. Hábitos velhos demoram a passar. Especialmente se durante anos deram frutos, ou melhor, frutas! Chorou-se muito porque o árbitro isto e o árbitro aquilo. Dou-lhes razão num aspecto. A entrada do Harrison não era passível de vermelho directo. Nada disso. Aquilo era coisa para cartão amarelo que, pelas minhas contas... ora deixa cá ver... era o segundo... p'tanto... dois amarelos... samente... vermelho!!!! E como as contas só se fazem no fim dos jogos, os de leiria foram bem aviados.
Ao Domingos, resta-lhe Paciência, e aguardar serenamente pela matança do porco. Quem sabe não lhe sobra a parte do cu.

NB: uma dica ao pessoal de Belém. Depois de vos vencermos no restelo, apareçam na Luz dia 4 de Fevereiro. O Boavista vai lá estar e a claque de filhos da puta que os seguem também. Aqui no Benfica até Morrer sabemos que têm umas contas a ajustar com eles (vocês sabem do que estou a falar).

3 comentários:

Anónimo disse...

filho da puta és tu palhaço da merda !!!! não temos medo da merda da fúria azul, dos anjinhos vermelhos nem dos NN Gays !!!!
ontem a pastelada levou no trombil em Gondomar !!!! se não tens cuidado levas tu a seguir meu palhaço filho da puta !!!!
BFC 4EVER

Anónimo disse...

boavisteiros são como a merda, saem pelo cú e não servem para nada. Gostava que um dia te cruzasses com uma claque de jeito seu maricas com a mania de meter coisas no cú!

Anónimo disse...

Meu caro amigo lagartomortodefome, lamento ter de discordar consigo mas a verdade é que os boavisteiros não são nada como a merda... mas gostavam de ser. Eles lutam para subir nessa conhecida tabela que é a dos execráveis.

TABELA DOS EXECRÁVEIS

portistas
boavisteiros
anónimos
merda

Como podem ver, ainda lhes falta um bom bocado para serem tão dignos quanto a merda!