dezembro 05, 2006

Eternamente SLB


BIFE NO PRATO??? SÓ COM MOLHO INGLÊS...
A administração deste blog, dedicado ao clube português mais bem classificado no ranking mundial de clubes, de acordo com a IFFHS (confiram aqui) , vem por este meio desejar boa sorte aos meninos do outro lado da segunda circular (entenda-se, Sporting). Que honrem e prestigiem o nosso país e avancem lá para a taça UEFA.

E agora, voltando ao que realmente importa. Parece que a Juventus está muito interessada no Luisão. Diz que é uma espécie de interesse. Repare-se que não fala de um hipotético interesse no Polga ou no Pepe... nada disso. Antecipando o mais que certo regresso à divisão maior do futebol italiano, a Juventus procura já jogadores de qualidade superior... daí a provável e já falada opção Luisão (nota: o interesse é dado como certo pelos media italianos e não pelos dúbios pasquins portugueses). Pois é... eles querem é bons jogadores já que, como os outros há muitos em clubes tipo Reggina e Bari... só para citar alguns!
Depois de ler esta notícia há uma musiquinha que não pára de soar na minha cabeça:
Mi-Mi-Miccoli

Prosseguindo. Amanhã é que é o dia grande na Champions League. O ETERNO GLORIOSO desloca-se a Manchester para defrontar o United naquele que se espera ser um grande, grande jogo. Do dia de amanhã espero apenas duas coisas:
*Que o Sport Lisboa e Benfica volte a deixar o Man United nas covas
*Que na lixeira de céu aberto caia um arsenal de baldes de água fria sobre aquela gentalha!

Fica a ideia!

Bem hajam

2 comentários:

Anónimo disse...

E que grande ideia!

ultrabenfica disse...

bravura, coragem , humildade . orgulho e luta...


vamos vencer....

carrega Benficaaaaaaaaaa